22 abril 2011

VD apresenta-nos uma nova espécie: o híbrido vampiro-lobisomem

Ontem durante o episódio apresentaram-nos uma nova espécie: o vampiro-lobisomem.
 No último episódio de The Vampire Diaries, “Klaus”, descobrimos que Klaus não é apenas um vampiro, ele é um híbrido (também conhecido como um vampiro e um lobisomem!)
Agora o lado lobo de Klaus está desativado (graças a Deus). Mas, como sabemos, ele pode ser transformado no monstro todo-poderoso sobrenatural, que ele tão desesperadamente quer ser. Tudo que Klaus tem que fazer é quebrar a maldição… e ele tem quase tudo o que precisa para isso.
Aqui está uma lista de tudo o que a cerimónia da quebra da maldição precisa:
1. A pedra da lua: Confere. Klaus tem.
2. Uma bruxa / bruxo: Infelizmente, Klaus parece ter um bando inteiro deles a espera da sua chamada.
3. Uma doppelganger Klaus  ainda não tem, mas ele sabe onde a encontrar quando precisar dela.
4. Uma lua cheia: luas cheias vêm a cada mês. Klaus só tem que olhar para o seu calendário e escolher uma.
 Se Klaus conseguir coordenar esta cerimonia e quebrar a maldição que o  está a impedir de ser um híbrido completo, ele não só vai ser o vampiro mais antigo e mais poderoso do mundo: Ele será o mais velho, mais poderoso e único vampiro-lobisomem no mundo! Soa absolutamente aterrorizante, certo? Mas nós estamos a morrer de vontade de saber…Qual é exatamente o objetivo de ser um meio-vampiro/meio-lobisomem? Que tipo de competências Klaus vai ter como lobisomem que ele ainda não tem como vampiro original – já que ele tem poderes intermináveis e é duro de matá-lo? Diz o que pensas!

1 comentário:

Comentário