18 abril 2011

Top 5 momentos “OMG” do episódio 2×18 – “The Last Dance”

Já recuperaram o fôlego depois do episódio “The Last Dance”, que gira em torno de tumultos? Nem eu. É por isso que trago um “Top 5 de Momentos Oh Meu Deus” para termos uma espécie de “rebobinada” dos nossos melhores momentos mais e mais.

5. Klaus/Alaric ensina à Elena uma lição: Temos que admitir, o nosso professor de história foi um pouco intimidador. Mas nós colocariamos o Sr. É-impossível-tirar-um-A-na-minha-classe Jones no lugar do novo e improvável Sr. Saltzman desse dia. Quando Alaric passeou pela sala com uma sonora voz e sorri preguiçosamente, nós não teríamos idéia de que tinha um vampiro bem no meio de Mystic Falls.
4. Katherine fica mal: E aqui nós pensávamos no dia em que vimos a atirada Katherine ser feliz. Em vez disso, nós mal podíamos segurar nossos estômagos com ela que, sob compulsão de “Klalaric”, cravou uma faca na sua perna quando o vampiro original disse: “Mais uma vez, por favor”, em tom sedoso.
3.Um beijo antes de deitar: Vamos tirar isso do caminho: Matt está a agir como um perfeito duas caras. Primeiro ele lamenta à Xerife Forbes de que ele não podia fingir no encontro com Caroline, em seguida, ele dá um beijo cheio de saliva com a vampira loira. E Caroline não está melhor, realmente. Ela acha que Matt é assim, o melhor namorado de todos os tempos, agora que sua memória está apagada. Sombras de “Stepford Wives, Care-Bear”.
2. Eu tenho o poder: Voltando consigo mesma, bruxa Bonnie. Antes de cair sob o peso da luta sobrenatural com Klaus, a bruxa residente de Mystic Falls lançadora de chamas foi incrível! Criando faíscas, quebrando ossos com um movimento de pulso. E então, naturalmente, Bonnie caiu. Sim, nós estávamos em lágrimas quando Elena correu para o corpo sem vida da amiga.
1.Olá, novamente: Damon! Francamente, nós estávamos prontos para esbofeteá-lo por nos deixar em segredo que a morte de Bonnie era apenas um estratagema inteligente, O que um poder de 100 bruxas pode trazer? Uma magia boa o suficiente para fingir sua própria morte. E o “Bonemy” reencontro foi muito especial e doce também. Naturalmente, nós temos um outro membro de volta dos mortos para acolhermos tão bem. Oi Elijah, prazer em velo novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário