15 abril 2011

Quem ama mais Elena?

No episódio FANTÁSTICO desta Semana de Vampire Diaries, “The Last Dance”, Damon salvou o dia. Stefan poderia ter parado e feito o que era necessário? Damon não pensa assim. Vamos citar o que nosso vampiro bad boy favorito disse:
Eu não me importo de ser o vilão. Vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado preocupando-se com os efeitos colaterais. E eu vou mesmo deixar que ela me odeie por isso. Mas no final do dia, eu vou ser o único a mantê-la viva.”- Damon Salvatore
As acções de Damon fazem o seu amor por Elena parecer totalmente altruísta e incondicional. Aparentemente, ele não se importa se Elena o odeia por isso. Tudo o que ele quer fazer é o que for preciso para salvá-la, mesmo que isso signifique que outras pessoas inocentes tenham de morrer no processo. Tudo com que Damon se preocupa é com. . . Elena. Stefan poderia dizer o mesmo?
O episódio desta Semana  deixou-nos com uma questão crucial: Quem realmente ama mais Elena – Stefan ou Damon? Diz-me o que Pensas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário