16 abril 2011

As 10 melhores frases de The Last Dance

O site WetPaint elegeu as 10 melhores frases do episódio da noite passada na opinião deles.
10. Matt é tão indiferente as peculiaridades de Mystic Falls.
Xerife Forbes: Os Salvatore são vampiros. A família Gilbert está envolvida. Tyler Lockwood é Deus sabe o quê.
Matt: Um lobisomem.

9. Klaus é tão modesto.
Bonnie (sobre Klaus): Se você encontrá-lo, eu posso matá-lo.
Klaus / Alaric: Bem, isso não vai ser tão fácil. Ele é o pior e mais grandioso vampiro por aqui.

8. Onomatopéias
Damon (para Elena): Lembra da dança na última de época? Os vampiros estavam todos arghhhh e você toda ahhhhhh?

7. Hey, hey. Somos fãs do corpo de Alaric.
Klaus: Neste corpo? Eu sou um professor de história desfigurado. Ela poderia facilmente me machucar. Quero dizer, não eu, Klaus, de mim, mas … você sabe o que quero dizer.

6. Esses vampiros. Tão otimistas.
Elena: Eu te amo.
Stefan: Eu quero que você me diga isso quando a noite acabar.

5. Errando os nomes
Elena: Watergate foi nos anos 70 Ric… Quero dizer, Sr. Saltzman

4. A idade é apenas um número.
Damon: Quantos anos nós temos, 12?
Elena: Um de nós tem

3. Não se preocupe. Só vai sentir uma eternidade.
Klaus (para Katherine): Eu tenho procurado você por mais de 500 anos. Sua morte vai durar pelo menos metade desse tempo.

2. Prova de que nem todas as surpresas são divertidas.
Klaus / Alaric: Ok, eu vou te dar uma dica. Eu não sou Alaric.
Elena: Klaus?
Klaus / Alaric: Surpresa!

1. Tanta coisa sobre o flerte de Bonnie e Damon.
Damon (para Elena): Se for se resumir entre você e a bruxa novamente, terei prazer em deixar Bonnie morrer. Eu sempre vou escolher você .

4 comentários:

  1. OITO! foi brutal, ri bué xD
    &
    UM! claro! foi lindo :$

    ResponderEliminar
  2. ezacto tmbm gustei imenso, o Ian tem imenso jeito!
    a UM amei +.+

    ResponderEliminar
  3. acabei de ver o episodio. OMG, emocionante mesmo $: foi da minha cabeça ou a elena ficou mesmo com um bocadiiiiiiinho de ciumes ao ver a bonnie e o damon a dançar? :$

    - as melhores foram a 8, a 4 e a 1

    ResponderEliminar
  4. tmbm gosto muito da 8 e da 1 :$
    o Damon esteve tao bem neste episodio +.+
    foi mesmo o Heroi do dia :D

    ResponderEliminar

Comentário