14 abril 2011

Candice fala sobre o sacrifício, a relação de Caroline com Stefan e as mortes.

O site PopWrap conversou com a Candice esta semana e ela falou um pouco sobre os episódios restantes da segunda temporada, principalmente no sacrifício, na relação da sua personagem com Stefan, a volta de Tyler e mais.
 PW: Na semana passada, foi revelado que a mãe de Caroline e Matt estão juntos para enganá-la – o que você pensou ao ler esse momento?
Candice: Eu estava realmente animada. Para ser bom para a televisão, você não pode que tudo dê certo. Isso não seria muito chato? Eu não acho que as coisas são perfeitas em qualquer momento, mas Caroline era capaz de controlar a sua situação – quando a coisa aperta, ela sabe lidar. Mesmo quando Matt foi apunhalado, ela foi capaz de se controlar. Ela não ataca ninguém há um longo tempo.  É como se ela finalmente tivesse aprendido a se controlar, por isso faz sentido que eles desequilibrem a balança.

PW: Com o baile da década de 60 dessa semana, você tem a chance de usar um visual retrô.
Candice:
Eu me senti como o bebê de Marilyn e Jackie.

PW: Na última temporada, a morte de Lexi deixou um vazio na vida de Stefan que os fãs realmente gostaram de ver Caroline preencher nessa temporada. O que você acha?
Candice:
Sim! Eu amei esses momentos também. Eu acho que ambos os personagens realmente precisavam um do outro. Neste momento, não há muita oportunidade de sentar e conversar sobre suas vidas [risos]. Há um pouco mais em jogo neste momento. E enquanto eu tenho certeza que Stefan vai sobreviver a esta temporada, Caroline está no meio desse sacrifício e, se ela sobreviver, eu espero que eles tenham alguns momentos juntos e ver essa amizade ser construída.

PW: Em uma situação em que não envolvesse uma traição de amizade com Elena, você ficaria intrigada com a ideia de Stefan e Caroline como um casal?
Candice:
Caramba! Eu não sei. Eu acho que seria… hmm. Eu acho que há infinitas possibilidades para os personagens ficarem juntos ou não ficarem juntos. Neste ponto há tantos triângulos amorosos que é como um grande problema de geometria [risos]. Isso depende de como os personagens se desenvolvem. Eu não acho que o público têm uma perspectiva integral de Caroline, pois ela só viveu por 16 anos – nunca se sabe como Caroline vai reagir, você nunca sabe quem está indo mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário