16 abril 2011

Nina consegue um papel em “Perks of Being a Wallflower”

A Nina já tem o que fazer durante as “férias” de VD. Ela conseguiu um papel no filme “Perks of Being a Wallflower”, juntamente com Logan Lerman e Emma Watson.

Junto com a atriz de Harry Potter, Emma Watson, e o ator de Percy Jackson, Logan Lerman, na adaptação do filme “Perks of Being a Wallflower” teremos a estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev. Foi divulgado que a Nina ganhou o papel altamente disputado de Candace no filme.
O livro é sobre Charlie, um adolescente dos anos 90 que chora pelo suicídio de seu melhor amigo, a história aborda temas como drogas, aborto e homossexualidade. O autor Stephen Chbosky também escreveu o roteiro e pretende dirigir o filme, que será gravado na Pensilvânia durante o hiato do Dobrev de “The Vampire Diaries”, que concluiu as gravações da segunda temporada hoje em Atlanta.
Dobrev foi recentemente vista em “The Roommate” com Minka Kelly e Leighton Meester. Ela também estrelou como a jovem esposa de Kellan Lutz, em “The Killing Game”, um inédito suspense estilo Jogos Vorazes sobre uma batalha de gladiador.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário