19 abril 2011

Fica a mais sobre os 3 últimos episódios da série...

O site EW fez um post com um pouco do que podemos esperar dos três últimos episódios da série.
Furo sobre o final de “Vampire Diaries”: “Estamos a dizer ao público que quando chegarmos à 3ª temporada,vai haver muitas coisas em mudança”

No ano passado, o final da temporada de “The Vampire Diaries” foi amplamente reconhecido como um dos melhores de 2010. Em uma enquete da equipe EW, o final foi vice-campeão em três categorias, incluindo “momento inteligente de virada”, “melhor final dramático não-romântico” e “melhor morte”, com adicional no Top 5 com “melhor beijo”, “melhor momento rebobinado” e “imagem assustadora”. Como a série está construindo um final para o dia 12 de maio, as expectativas são elevadas. O que está por vir? Aqui está o que podemos dizer: ALERTA DE SPOILER!
• O episódio de 28 de abril é chamado de “O Último Dia”, pois ocorre nas primeiras horas que antecedem a lua cheia, o que significa que pode ser o último dia de Elena (Nina Dobrev) viva. A tensão entre os irmãos Salvatore, que possuem idéias diferentes de como manter Elena segura em relação ao ritual de sacrifício iminente aumenta ainda mais. O lobisomem Tyler (Michael Trevino) volta a Mystic Falls após receber um telefonema perturbador.
• O episódio de 5 de maio pega o fim do dia e o início da noite, com exceção do final, ocorre inteiramente no início da noite de lua cheia. “A perda da vida é muito, muito, muito trágica”, revela a produtora executiva Julie Plec. “Sãoa as consequências disso que são realmente dolorosas para muitos personagens. O episódio é o ‘The Sun Also Rises’, isso realmente quer dizer que, para os nossos personagens, no final dessa muito longa noite, precisam encontrar uma réstia de esperança quando a manhã chegar, por que o que eles vão passar vai alterar profundamente e horrivelmente a vida deles.”
• É de se esperar que a temporada acabasse ali, mas, diz Plec, “Não é algo que queríamos fazer, que nós sentimos que é um elemento muito importante da nossa história por toda a temporada. Sabíamos como é que nós queríamos que a temporada terminasse. O ritual do sacrifício que nos leva a esses fim, mas ainda há mais história para contar. Se o sacrifício é a solução mitológica, o final é a resolução emocional.” O final, de 12 de maio, ‘As I Laying Dying’, é centrado em torno de um outro evento, ‘Gone With the Wind”, um filme que passará na praça da cidade. “Damon (Ian Somerhalder), que está desesperado pelo perdão de Elena por algo que ele fez, começa a reviver momentos de erros passados com Katherine e volta a 1864”, diz Plec. “Como sempre acontece com esses eventos em Mystic Falls, as coisas darão terrivelmente erradas.” Há muitas coisas a acontecer no final, acrescenta ela, por que muitas dessas coisas partem de pontos que ainda não vimos, que é tão longe onde ela pode ir. “O que estamos a fazer é dizer ao público que quando chegarmos à 3ª temporada, vai haver um monte de coisas a mudar para nossos personagens e nas suas vidas. Estamos animados para isso, por que mostra que a série tem indicações que pode se manter indo, indo e indo, mas mesmo assim ainda vamos ficar presos e cansados. Estamos apenas continuando a contar histórias.”
Alguma teoria?

1 comentário:

  1. Nem Acredito que a season 2 ja está quaze a terminar (snif)
    a boa nuticia e' que vai haver season 3 :D

    ResponderEliminar

Comentário