29 abril 2011

Caso Damon morra, quem será o culpado?

O site oficial dos livros abriu mais um tema para discussão: quem será o culpado pela morte de Damon (caso ela aconteça!)
Sabemos que é impossível imaginar, mas se o impensável acontecer (ou seja, Damon morrer), quem iríamos culpar por matar nosso personagem favorito de todos os tempos?
Aqui está uma lista das possibilidades:
* Alaric – Ele convidou Damon para o seu apartamento, o que levam a Damon a obrigar a Kat a dizer onde estava Tyler e Caroline, o que o levou a… bem, você sabe o resto.
* Katherine – Ela está tão assustada por competir com Elena por toda a eternidade, que ela entregou o esconderijo de Klaus onde estava o lobo e a vampira.
* Caroline – Todos queríamos salvar Tyler, mas se a Vamp Barbie não tivesse insistido em libertá-lo, Damon não teria sido mordido!
* Tyler – Bem, talvez a culpa seja da lua… mas realmente? Por que ele tem que fazer um lanche com Damon!?
* Elena – O amor eterno de Damon por ela poderia ser literalmente a morte dele neste momento!
* Klaus – Seu plano diabólico de quebrar a maldição é a raiz de todo mal. Assim, não há dúvida: ele é definitivamente pelo menos parcialmente responsável por isso!
Se você tem um jeito de salvar Damon, diga-nos nos comentários… mas se realmente ele é bom morto, nos diga de quem será a culpa!

1 comentário:

  1. ele nao pode morrer e ponto e se isso acontecer eu deixo de ver TVD :c

    P.S. estive estes ultims dias sem net, estou a actualizar. ah com cada novidade o:

    ResponderEliminar

Comentário