20 abril 2011

O mais azarado no amor em TVD: Jeremy Gilbert.

Mais uma vez o site oficial dos livros colocou uma notinha, só que desta vez fala sobre o azar de Jeremy no amor.
 No último episódio de TVD na semana passada, Jeremy disse a Bonnie: “Você sabe que não tenho a melhor das sortes no departamento de namoradas.” e infelizmente, ele não poderia ter sido mais correcto. Ele apenas começou a namorar com Bonnie e já está preocupado em perdê-la. Mas, é claro, perder namoradas não é novidade para Jeremy…
Aqui está uma rápida recapitulação dos seus amores perdidos:
1. Vicki: Jeremy estava a amar a irmã do Matt, Vicki, e ela parecia gostar dele também. Então Damon transformou-a em uma vampira sedenta por sangue e Stefan foi formçado a matá-la.
Jeremy estava TÃO devastado pela morte de Vicki que Elena pediu para Damon tirar o seu sofrimento ( apagando a memória do Jeremy ).
2. Anna: Nós amamos Jeremy e Anna juntos. Mas é claro, assim que o relacionamento dos dois começou a esquentar, Anna morreu. Depois de ouvir sobre sua morte, Jeremy ficou irremediavelmente abatido por um frasco de analgésicos.
Jeremy já tem duas namoradas mortas e, sabendo como ele reagiu na morte da Vicki e da Anna, é assustador pensar como ele poderá reagir se perder a Bonnie também.
Porque achas que o Jeremy é tão azarado no amor ? E achas que é inevitável que ele vai perder tragicamente a Bonnie também ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário