25 abril 2011

Nina fala sobre Katherine: “Ela deve estar numa posição solitária”

O produtor executivo de Vampire Diaries, Kevin Williamson, disse recentemente que quando ele e Julie Plec estavam a planear a segunda temporada, queriam que Katherine só aparecesse algumas vezes. “Tínhamos escrito o primeiro episódio e quando estávamos no set de gravações a assistir a Senhorita Dobrev entrar com a sua roupinha preta, eu disse: ‘Ok, talvez devamos repensar nisso,’” disse Williamson.
O Zap2It também estava no set naquele dia quente de Julho e definitivamente concordamos que ao assistir Nina Dobrev entrar no trailer como Elena e sair como Katherine foi mais do que chocante. Quando retornamos ao set em março, falamos com Nina sobre interpretar Elena e Katherine; desde aquele dia de Julho, as coisas ficaram mais complicadas no mundo das nossas doppelgangers favoritas.
 “Cheguei ao ponto de carregar dois scripts em vez de um, porque haviam muitas notas e eu não conseguia concentrar-me,” disse ela. Até os ficheiros dela refletem a natureza de dois personagens diferentes. “Eu tenho esse script escrito em vermelho para a ’Katherine’, e um em azul para a ‘Elena’. Eu realmente preciso de cores diferentes para separá-los.” Ela também usa um terceiro script, onde ela faz as anotações sobre as direções que tem que seguir no set. “Tenho que planear tudo o que vou fazer de acordo com o meu estado emocional para distinguir um script do outro.”

Claro, Nina acabou de conseguir um papel como Candace na próxima adaptação de “Perks of Being a Wallflower,” então o tempo na praia foi significativo. Ela voltará para Atlanta no começo de Julho para voltar ao trabalho em Vampire Diaries.
Nina divide as suas orientações do set com sua dupla, Brittany. “Ela é muito talentosa,” disse Nina. “Se não
fosse por ela, não saberia o que fazer. Conversamos muito e eu explico-lhe o meu jeito de actuar em determinada cena e como e quando ficar nela, assim combinaremos as posições e podemos trocar de papéis.”

 
A gravação da segunda temporada terminou no dia 15 de abril e Nina mal consegue esperar por um verão relaxante. “Realmente espero passá-lo [verão] numa praia qualquer, longe do mundo, com o sol e um livro, apenas a descansar porque eu preciso tirar um atraso do sono,” disse a actriz. “Não sei mais quem é a Nina! Sou apenas uma vassala para as diferentes personagens que eu quero interpretar. Quero viajar e colocar o meu tempo em outra coisa; sei que é egoísta e alimenta a minha alma e me deixa aérea.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário