23 abril 2011

O que pensas da 3ª Temporada?

O site EW postou uma matéria com o que eles esperam que aconteça na terceira temporada de Vampire Diaries.
De repente esperas que Klaus tenha sucesso no sacrifício e se torne um lobopiro, e tente começar a sua própria raça híbrida na terceira temporada (vampisomem soa mais europeu)? Bom, eu estou.

Com um elenco tão grande quanto o dessa série,  pode-se hesitar em acrescentar uma outra raça sobrenatural à mistura, mas eis o que temos: Nós não fazemos idéia de como Klaus responderá à transformação, quanto tempo levará para se recuperar, ou como ele vai fazer para criar outros.  Poderíamos estar a falar de um processo lento e doloroso, que costuma acontecer na série, se olharmos para trás, quanto tempo demorou para nos encontrarmos com Katherine, para começar a transformação de Tyler na primeira lua cheia, e ver o Klaus de verdade. Talvez Klaus consiga o sacrifício, mas tem que se afastar e se recuperar enquanto seu corpo se ajusta. Nós começamos a 3 ª temporada sem saber quando ele vai voltar, mas estamos preparados para isso. Elena e companhia terão que encontrar uma maneira de matar um lobopiro, então talvez  iremos conhecer mais algumas bruxas, ou mais membros da família original, ou descendentes de Klaus por parte paterna enquanto procuram por idéias. É uma razão para manter Elijah e o engenhoso Tio John por perto (supondo que eles sobrevivam aos próximos três episódios).


Com o crescente distanciamento entre os irmãos Salvatore, vai precisar de muita coisa para Stefan e Elena perdoarem Damon pelo que quer que ele faça para tentar salvar a Elena. A ameaça de uma nova espécie que pode acabar com os humanos, lobos e vampiros. Vimos um monte de semelhanças entre Damon tanto com Elijah (que se importava com Katherine e se deu mal) quanto com Klaus (que considera o amor verdadeiro a fraqueza do vampiro). A questão é, assumindo que Elijah é o irmão mais digno, Damon vai finalmente mostrar esse seu lado ou ele irá render-se como Klaus e escolher não sentir mais nada? Ele está a tentar manter a sua humanidade, como vimos na noite passada, ele resistiu. Ele não matou Andie. Eles não o deixariam de novo como na primeira temporada, só que pior, deixariam?
  Tua vez. Como será o início da 3 ª temporada para ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário