15 abril 2011

Ian Somerhalder: Elena é a última esperança de felicidade para Damon?

No episódio de ontem de “The Vampire Diaries”, há um momento em que Stefan e Damon, com tranqüilidade, reconhecem a probabilidade de que Katherine pode ter sido morta por Klaus. Embora nenhum dos irmãos Salvatore pareça estar de luto, mas esse é um momento em que o telespectador não pode ajudar, mas se pergunta se eles não vão sentir a falta dela.

Quando a equipa do Zap2It encontrou-se com o actor Ian Somerhalder no set de filmagens, no mês passado, só havia o episódio “The House Guest”, em que Katherine "atira-se" a Damon e ele rejeita-a completamente. “Isso foi muito difícil fisicamente”, diz ele. “Eu realmente não acho que foi uma coisa fácil, excepto que isso trouxe-lhe uma vantagem interessante para isso que eu acho que foi bom ele.”
Nesta temporada, Damon regrediu um pouco para o lado mais sombrio – ele não está mais na “Dieta Stefan”, optando pelo lado mais visceral de beber sangue humano a partir da fonte. Somerhalder diz que Damon adoptou o raciocínio do seu lado negro. “Há tantas coisas que você tem que segurar que uma hora explode”, diz ele. “Quando ele se alimenta de alguém, ele solta as emoções. Ele se alimentando é como quando temos uma ótima refeição e bebemos um vinho, ou quando, em uma discussão com alguém, botamos tudo ruim para fora do peito. Damon não tem essa saída. Ele disse para Elena que ele não iria mais se alimentar, então ele não tinha esse caminho à pressão se forma e constrói então ele só abre essa válvula de escape.”
Apesar de ser claro que Damon perdeu a cabeça e está apaixonado por Elena, ela mostrou poucos sinais de retribuir os sentimentos dele neste desequilibrado triângulo amoroso. Somerhalder teve de ser perguntado por quanto tempo Damon conseguirá segurar-se antes de ir em frente.
“Somos todos obrigados a passar de algum ponto. As pessoas perdem toda a sua família em eventos horríveis, e eles ainda conseguem achar-se para seguir em frente.”, diz Somerhalder. “Damon provavelmente já teve o suficiente de pequenas tragédias na sua vida, acho – e Elena pode ser sua última esperança para qualquer tipo de felicidade.”
“Se Damon e Elena não acontecesse – eu acho que isso vai ser um lento modo, mas eu imagino que se não der certo ele provavelmente só jogará seu anel fora. Acho que não valeria a pena mais.”
A chegada de Klaus vai forçar Damon a rever sua relação com Elena e com seu irmão. No episódio da noite passada, pudemos ver como Stefan e Damon diferem em termos de estratégia para salvar a mulher que tanto amam. Em pouco tempo, a relação que eles trabalharam duro para construir pode ficar em frangalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário