26 abril 2011

Damon está em perigo?

É impossível não pensar nisso ao olhar as imagens promocionais do season finale da segunda temporada.
Vejam a matéria que o Zap2it fez sobre isso.

Uh-oh. A CW disponibilizou poucas fotos do season finale da segunda temporada de “The Vampire Diaries”, “As I Lay Dying”, e eles estão a deixar nervosos. Embora os personagens principais estejam envolvidos no sacrifício que Klaus fará na noite de lua cheia, o resto de Mystic Falls permanece alheio – e ainda colocam mais um evento na cidade.
Desta vez, é uma exibição de “Gone With the Wind” na praça da cidade. Se você se lembra, Elena encontrou o livro ao lado da cama Damon pela primeira vez que ela entrou em seu quarto – mas a julgar pelas fotos, ele não vai ser capaz de relaxar e assistir a adaptação.
Damon (Ian Somerhalder) parece estar apoiado pesadamente sobre Elena (Nina Dobrev) em uma das fotos, e considerando o quão difícil pe ferir um vampiro, estamos um pouco preocupados com ele!
Nosso único consolo? Caroline não parecem estar de luto nesta foto, por isso estamos achando que isso significa que Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino) irão sobreviver a essa temporada. Nenhum deles aparece no final da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário