22 abril 2011

Especulações: Quem vai morrer nesta temporada?

Com base na sinopse do season finale, o site WetPaint fez algumas especulações sobre quem vai morrer nesta temporada. Vejam a matéria em baixo e deixem as vossas opiniões nos comentários!
 Estamos a chegar lá. Faltam apenas três episódios de Vampire Diaries nesta temporada. Há também três mortes, supostamente, que vão acontecer.Coincidência? Pensamos que não. Graças a nova sinopse de TVD para o season finale da temporada “As I Lay Dying”, nós pensamos que podemos ter pistas sobre pelo menos dois personagens que estarão mortos em maio. Mas primeiro de tudo, se  não sabes nada sobre o final da temporada, vou dar-te uma ajuda: O episódio foca uma exibição de “Gone with the Wind” na praça da cidade, o que soa muito bem, mas, não surpreendentemente, termina em caos.
Aqui está o porquê: Damon está em luta com, é, ele mesmo, lutando contra as memórias do passado com Katherine, que estão a confundir-se na sua mente com o presente drama de Elena. O irmão de Damon, Stefan, não está em melhor forma. Segundo a sinopse, ele “paga um preço pessoal terrível” ao tentar impedir uma tragédia. Uh-oh! E depois há que a Xerife Forbes que “comete um erro mortal” ao tentar deixar todos fora de perigo. Nós odiamos dizer isso, mas um erro “mortal” soa bem, mortal, o que nos faz pensar que a mãe de Caroline pode ser parte do trio de mortes. E quanto aos outros? Isso tudo é especulação, mas na lista de actores para este episódio está faltando alguém próximo e querido para o coração de Caroline – Zach Roerig, mais conhecido como Matt Donovan. Qual é o problema? Os originais estão  atrás dos nossos humanos favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário