17 novembro 2011

Robert Ri’chard interpretará o novo interesse amoroso da Bonnie

O E!Online divulgou mais uma adição para o elenco de Vampire Diaries: Robert Ri’chard.

Quente e sexy. Carismático e problematic. Sim, essa parece uma ótima descrição para um novo interesse amoroso na CW.
The Vampire Diaries irá trazer um bad-boy para a bruxa Bonnie (Kat Graham), que recentemente foi deixada de lado pelo seu ex-namorado adorador de fantasmas Jeremy (Steven R. McQueen), e eles contrataram um ex-Veronica Mars para ela.
Então quem irá interpreter o garoto que vai prender a atenção de Bonnie? Bem, nós revelamos com exclusividade…

Robert Ri’chard (que intepretava Mason em Veronica Mars) faturou o papel do personagem possivelmente recorrente de Jamie quando a série voltar em janeiro.
Os telespectadores irão conhecer Jamie no episódio 12, quando Elena (Nina Dovrev) e Bonnie saem para uma pequena viagem de carro. Descrito como lindo (obviamente) e um pouco for a dos trilhos, Bonnie imediatamente apresenta interesse por ele. Vai lá, garota!
Quem mais vai aparecer no episódio 12? A mãe de Bonnie Abby Bennett, que sera interpretada pela atriz de Girlfriends  Persia White. Coincidência? Acho que não! Nós ouvimos dizer que Jamie tem realmente uma  conexão com Abby… mas não amorosa. Algo que eles compartilham? Os dois são sexys e problemáticos! Você verá,
Abby é rodeada por segredos do passado e o motive dela ter largado sua filha.
Ri’chard recentemente apareceu em Meet the Browns como Derek. Anteriormente, ele era Arnaz de One on One e também esteve nos filmes House of Wax e Coach Carter.
O que vocês acham, fãs de TVD? Robert é sexy o suficiente para Bonnie? Você acha que ele também é bruxo? Ou Bonnie deve voltar para Jeremy?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário