12 novembro 2011

Nina fala sobre a surpresa de sua indicação ao PCA

Algumas pessoas devem lembrar que a Nina não estava na pré-votação de indicados ao People Choice Awards (a pré-votação foi aberta para que as pessoas votasse em seus favoritos para que eles fizessem parte dos indicados oficiais). Ela só entrou na lista oficial de indicados pois muitas pessoas que votaram colocaram o nome dela na opção “outro”, deixada para se alguém não concorda-se com a lista de nomes.

 Segundo a Nina no twitter, essa foi a primeira vez que alguém que não estava na pré-lista foi indicado! Confiram o agradecimento da Nina no twitter:
-Aparentemente eu estive morando em baixo de uma pedra, estava gravando em GA e só descobri sobre a nomeação para o PeopleChoice agora! Não consigo acreditar! Chegou aos meus ouvidos que é a primeira vez que os fãs escrevem um concorrente… Vocês fizeram isso acontecer. Muito obrigada! Viram? Vocês tem uma voz. E ela foi ouvida. E eu estou muito grata. Estou mandando todo o meu amor para o People. Estou me sentindo apaixonada por ele!

Veja mais sobre o PCA aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário