17 novembro 2011

Paul fala sobre técnicas de actuação

O Paul deu uma entrevista onde ele contou um pouco sobre como começou a atuar e quais são suas técnicas.
Quando eu era criança, eu estava realmente interessado em atuar, e eu comecei a fazer algumas peças de teatro na escola. Eu estava vivendo à 45 minutos de Manhattan, e eu queria fazer algo em em um nível profissional. Quando eu tinha 15, eu decidi aderir a este workshop, dirigido por Flo Greenberg, em Manhattan. Gostaria de ir para a cidade de Jersey, todos os dias.

Eu fui durante anos. Era como campo de treinamento. Eu só não sabia o que diabos eu estava fazendo. Eu só tinha todas essas emoções. Eu vim de uma família de imigrantes. Inglês foi a minha língua secundária enquanto eu crescia, na minha casa sempre falamos polaco. Eu sempre me senti como uma pessoa muito observadora, e eu tinha todas essas ideias de como imitar as coisas. Eu tinha muitas emoções, mas eu realmente não sabia canaliza-las. Era apenas uma questão de ter palavras em uma página e aplicar esses sentimentos. Muito disso veio incrivelmente inato para mim, o que foi fantástica. No final da aula, nós fizemos uma apresentação. O que mostramos atraiu agentes de talentos, e eu tive a sorte de assinar com um dos agentes.
Com toda a sinceridade, um dos meus maiores trainamentos foi no meu primeiro emprego, em “Guiding Light“. Eu era muito horrível, e eu desenvolvi alguma técnica apenas por estar junto de atores que vem fazendo isso há 20 anos. Conforme eu cresci, veio essa vontade de levar isso para outro nível. Eu li todos os livros de Stanislavski. Eu li todos os livros Meisner. Eu fiz tudo isso antes de eu escolher qualquer tipo de treinamento. Eu comecei frequentar aulas e haviam todos esses treinadores famosos com quem eu não conseguia me conectar.
E então eu encontrei um cara chamado Stuart Rogers. Descobri que seu trabalho não era muito sobre as técnicas em si, mas sobre espontaneidade e estar no momento. Parece tão simples, mas não é realmente. Ele é um treinador realmente sólido, prático. Eu acredito em uma variedade de técnicas. Acho que se casar com uma técnica específica é uma falha. Você deve estar sempre aberto a mudanças e disposto a aceitar conselhos de pessoas que estão dispostas a dar, e depois ser capaz de filtrar.
Todo mundo tem uma opinião e todos têm uma interpretação de como eles fariam uma cena, e isso realmente não importa. No final do dia tudo é arte, e se você é honesto no momento e você faz um compromisso, você cumpre.
Paul Wesley já atuou em “Army Wives”, “24″ e “Everwood”. Atualmente estrela em “The Vampire Diaries”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário