22 novembro 2011

Esse ano os nossos desejos foram atendidos?

No fim do ano passado fizemos uma votação para ver o que mais queríamos ver no ano de 2011. Bom, o ano não acabou ainda mas os episódios inéditos sim. Vamos então analisar as 5 primeiras posições da votação e ver quais se concretizaram.
5 – Saber o que vai acontecer com a Rose (4%)
Para quem não lembra, o último episódio do ano passado acabou com a Rose mordida e sem ninguém saber o que ia acontecer com ela, por isso o destino da Rose ficou em quinto lugar na nossa enquete. Descobrimos o que acontece com a Rose e o que acontece com um vampiro quando ele é mordido por um lobisomem. Isso foi muito importante para o desenvolvimento da série, pois foi graças a uma mordida de lobisomem que o Stefan chegou aonde está.

4Damon na cena da banheira (12%)
Mais de uma vez, alias. Existiam spoilers sobre essa tal cena da banheira, e consequentemente isso foi uma das coisas mais desejadas para o ano de 2011.

3Delena (24%)
O relacionamento entre Damon e Elena cresceu muito esse ano. Começando logo na volta da série, com Elena “consolando” Damon após a morte da Rose. Passando pelo beijo no season finale, e agora esse clima de um-pouco-mais-que-amizade deles. Damon e Elena ainda não o um casal de fato, mas a química entre eles cresceu, a amizade cresceu, eles próprios cresceram e amadureceram.Entretanto, acho que “mais delena” irá entrar na lista dos desejos para 2012 também…

2Paul semi-nu (25%)
De volta ao fim do ano passado, a Julie Plec confirmou que veríamos o Paul sem camisa em 2011, e de acordo com a votação, isso foi uma das coisas mais esperadas do ano. E é claro que a Julie estava certa, ele de fato apareceu sem camisa algumas vezes durante esse ano que passou. O suficiente? Ou vocês continuam desejando isso para o ano que vem?

1Klaus (26%)
É claro que ele seria a número 1 dos desejos para 2011… Na época nós nunca tínhamos visto o super-vilão. Joseph Morgan nem mesmo tinha sido escalado. Ele era apenas um mistério que sabíamos que chegaria uma hora ou outra. E chegou. Klaus causou muito estrago, trouxe muita história e diversão (porque o?). Klaus foi realmente um ponto alto desse ano em Vampire Diaries.
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário