17 novembro 2011

Dúvidas frequentes

Depois do último episódio do ano, podem ter ficado algumas dúvidas sobre o que aconteceu até agora. Muita gente estava deixando suas dúvidas nos comentários, então o objetivo desse tópico é esclarecer tudo para que estejamos prontos para o retorno do dia 5 de janeiro!

Por que a Katherine (e posteriormente a Rebekah) pode entrar na mansão Salvatore se a Elena não a convidou?
 - Acontece que no episódio 2×21 – The Sun Also Rises, a Elena morreu. Sim, ela voltou por meio de um feitiço, mas em teoria ela morreu. Por isso a casa tornou-se desabitada, ela não tinha mais dono, qualquer vampiro pode entrar…

Por que a Jenna não voltou como fantasma no episódio Ghost World?
-Primeiro, vamos reparar que ela não foi a única que não voltou, muitos outros personagens mortos também não apareceram. Quem voltou são os mortos que tinham negócios inacabados. Federick queria matar as famílias originais, Lexi precisava ajudar Stefan, Mason queria ajudar Tyler e assim por diante…

Por que existe o hiato?
-Essa pergunta não está ligada diretamente a história da série, mas muita gente têm dúvidas com relação a isso. Um hiato acontece por vários motivos. Primeiramente, cada episódio demora uma média de 10 dias para ser produzido, e eles são exibidos de 7 em 7 dias, então chega um momento que eles precisam parar de exibir para conseguir produzir/editar novos episódios. No fim do ano, os hiatos são absolutamente comuns, praticamente todas as séries de todos os canais param, pois nessa época muita gente viaja, diminuindo a audiência. Outros eventos também fazem com que as séries parem por algumas semanas, como por exemplo grandes campeonatos esportivos ou feriados importantes. Por fim, existem motivos de marketing da própria emissora, que pode achar melhor exibir seus episódios em determinadas datas.

Quantos são os irmãos Originais? E porque tantos caixões?
-Da primeira vez que o Elijah contou a história dos originais, ele disse que eles eram em 7 filhos e nós não temos motivos para duvidar dele. Então existe a mãe Esther, o pai Mikael e sete filhos: Henrik, Rebekah, Klaus, Elijah e mais 3 ainda desconhecidos. Mesmo que esses outros irmãos não tenham aparecido no episódio de flashback, não quer dizer que eles não existam, por isso o Klaus leva mais caixões.

Se um vampiro morre ao tentar usar a adaga contra um Original, como Damon pretendia matar o Klaus?
-Damon não ia usar a adaga com as cinzas da árvore pra matar o Klaus, ele iria usar uma estaca feita da própria árvore, e utilizando essa arma ele não morreria no processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário