09 maio 2011

Zach Roerig fala sobre o futuro de Matt e Caroline

O WetPaint conversou com o Zach sobre Matt e Caroline, os seus planos para o verão, ps seus sentimentos por Elena, e as mortes recentes.


O elenco de “The Vampire Diaries” estão apavorados com as mortes chocantes de Tia Jenna e Tio John na quinta-feira, como qualquer fã do hit da CW. Em entrevista exclusiva ao Wetpaint, Zach Roerig, que interpreta o rapaz simpático e azarado Matt Donovan, diz como a equipa se sentiu a respeito das últimas partidas, reacender uma não tão antiga paixão e sugere que Matt possa entrar na política local na 3ª temporada.

Como o elenco reagiu as morte de Jenna (Sara Canning) e John (David Anders)?
Ficamos muito chateados. Muito, muito chateados. A Sara Canning, sabe, eu amo-a como uma irmã. Ela é uma mulher incrível. Criei um vínculo muito bom com ela, como todos nós ao gravar o piloto, em Vancouver. Nós estamos, definitivamente, a sentir a sua falta. Nós tivemos óptimos tempos juntos, definitivamente.
Existe alguma esperança para Matt e Caroline (Candice Accola) voltarem?
Num futuro próximo, não.
Como  achas que Matt vai reagir se Tyler (Michael Trevino) e Caroline ficarem juntos?
Definitivamente será difícil de ele engolir, mas acho que Matt terá de entender. Ele preocupa-se profundamente com o amigo, ele acaba de perder o pai. Além disso, no caso de Caroline, ele queria que alguém estivesse lá por ela. Então eu acho que ele daria um passo atrás, e Matt permitiria que Tyler atendesse essa necessidade dela.
Achas que Matt ainda tem uma queda por Elena (Nina Dobrev)?
Sim, sim, sim. Eu acho que ele definitivamente tem e sempre terá. Ele sempre vai estar lá para quando ela precisar dele.
Onde  queres ver Matt na 3ª temporada?
Eu gostaria de ver Matt a envolver-se [mais] com o Conselho Municipal. Matt poderia assumir alguma responsabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário