05 maio 2011

Zach: “Essa foi a sua tentativa de fazer a coisa certa”

O TV Fanatic conversou com o Zach sobre o final da temporada, o triângulo Matt-Caroline-Tyler e o que ele espera para o seu personagem na terceira temporada.


Porque é que Matt estava reclamando com a Xerife quando ele sabia que Caroline jamais o machucaria?
Eu não tenho certeza se ele sabe que Caroline nunca iria machucá-lo. O instinto de Matt é fazer a coisa certa e, nesse caso, a coisa certa ficou meio nublada. Ficar contra os vampiros e mulher que ele ama, ou estar do lado “óbvio” bom. Houve uma luta interna lá. Essa foi sua tentativa de fazer a coisa certa.

O novo Matt é diferente. É mais divertido interpretar alguém que sabe das cosias?
Eu quero interpretar um Matt sombrio! Acho que ele deveria ser o cara esquisito com um moletom que fica andando pela cidade, com sua arma. Isso teria queacontecer para manter Matt crescendo na série.

 Pergunta do Twitter: Será que Matt finalmente vai morar com Tyler?
Bem, eu não tenho uma bola de cristal, mas eu aposto que ele diria que não. [Risos] Eu acho que esse relacionamento de Matt e Tyler sempre vai existir, mas será sempre uma espécie de luta. Eles nunca iriam viver juntos.

Matt irá sobreviver a esta temporada?
Eu acho que Matt irá sobreviver a temporada, mas não tenho certeza se ele será capaz de ficar por perto. Ele não será capaz de lidar com o seu mundo desmoronando, ele terá de se reagrupar em outro lugar. Como uma caverna na Guatemala.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário