15 maio 2011

Kayla Ewell fala sobre a sua volta para a série.

A Kayla Ewell, a Vicki da série, deu uma entrevista para o TVLine e falou sobre a volta da sua personagem para a série.

Kayla Ewell fala sobre a volta para “The Vampire Diaries”: Eu fiquei tão chocada quanto os telespectadores!
A noite de quinta-feira da CW foi marcada pelo retorno (bem vindo) e chocante de Kayla Ewell a “The Vampire Diaries”. Em uma entrevista ao TVLine, a actriz revela o porquê de ela ter achado que o seu retorno era uma piada inicialmente, pondera sobre os planos da 3ª temporada, e mais.


TVLINE | Foi tão bom ver você de volta em “Vampire Diaries”! Como você se sente sobre o seu grande retorno?
Kayla Ewell: Foi uma surpresa maravilhosa ser capaz de voltar em um episódio. Eu amo Atlanta, então foi divertido estar de volta à cidade. [Na quinta à noite] Nós tivemos uma festa de encerramento durante a final e no segundo em que a Malese [Jow, que interpreta Anna] e eu aparecemos na tela, todos gritaram e aplaudiram – foi um momento de diversão incrível que todos por trás do espetáculo compartilhamos.
Julie Plec disse que o retorno de Anna e Vicki estava na mente dos escritores por toda a temporada. Quando você descobriu, e o quão atualizada você estava sobre isso antes de voltar a Mystic Falls?
Eu realmente não tinha dado muita atenção. A história foi engraçada, pois recebi o telefonema em 1º de abril, no Dia da Mentira, então, quando meu agente e empresário ligou, eu esperava que ele dissesse que era uma brincadeira. Eu pensei que era a piada mais cruel que tinham feito comigo. Mas, sendo real, foi a coisa mais legal que já aconteceu.
Qual a sua reação ao ler o roteiro final?
Foi uma loucura pegar o script e ler. Fiquei tão chocada como os telespectadores ficaram.
Isso pode até ser uma questão óbvia, mas você espera que isso levará rumo a mais aparições na próxima temporada?
Claro que sim. Se eles me perguntassem de novo, eu iria em um segundo. Eu amo a personagem Vicki tanto, espero que eles me queiram de volta. Mas é isso que torna o show tão grande, o fato de nunca sabermos o que vai acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário