18 maio 2011

O site WetPaint quer saber quem têm as melhores falas de VD: Klaus ou Damon? Vocês podem votar no site deles ao clicar  aqui.

 1. Não é exatamente o maior fã de Kat 
Damon: Aproveite a eternidade sozinha, Katherine.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”) 

Katherine: “Por favor, me mate, Klaus.”
Klaus (como Alaric): “E mostrar bondade? Eu tenho te procurado por mais de 500 anos. Sua morte vai durar pelo menos metade desse tempo “.
(2 ª Temporada, Episódio 18, “The Last Dance”)

2. Para onde foram os meninos grosseiros? 

Stefan: Apenas me dê a cura e eu faço o que você quiser.
Klaus: O problema é que eu não sei se você vai ser de alguma utilidade para mim do jeito que está agora. Está tão tímido quanto inútil.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”) 

Damon: Nos deixar em boas condições não está exatamente na minha lista de prioridades, Katherine.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”)

3. Ah, as sutilezas 

Katherine (em Alaric): Onde ele está indo?
Klaus: Me recuperar para que eu possa sair desse penteado ruim.
(2 ª Temporada, Episódio 19, “Klaus”) 

Damon: Acho que vou pular o café e o bolo.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”) 


4. A vida boa 
Stefan: Não o mate. Ele está hipnotizado.
Damon: E daí?
(2 ª Temporada, Episódio 18, “The Last Dance”) 

Stefan: Eu não sou mais assim.
Klaus: Bom, isso é muito ruim. Você seria um ótimo parceiro.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”)

5. Bad boys
 

Damon (para Alaric): Não vamos esquecer que eu transformei sua esposa em um vampiro. Você realmente deve me odiar por isso.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”) 

Klaus: Você me traiu e fugiu para a Inglaterra antes que eu pudesse lhe dar os detalhes, Katerina. Mas achei a sua terra natal. E eumatei sua família. Então eu acho que estamos bem.
(2 ª Temporada, Episódio 19, “Klaus”)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário