13 maio 2011

Nina sobre o Season Finale

Entrevista com Nina a falar sobre o episódio da Season Finale, e do seu novo filme!

 Exclusivo: Nina Dobrev fala sobre Elena de “Vampire Diaries” e a sua meta de filmes
A final da 2ª temporada de “The Vampire Diaries” foi ontem á noite! Com menção a isso, numa entrevista exclusiva ao Examiner, Nina fala sobre os seus projetos.

Actualmente, qual é o teu livro favorito?
Estou a ler algumas coisas agora. Há um livro “Wherever You Go, There You Are”* e eu também reli “The Perks of Being a Wallflower” para o meu papel no filme.
 Conhecia a tua sua co-estrela Wallflower, Emma Watson, antes?
Não, eu não a  tinha conhecido realmente. Eu conhecia o Logan [Lerman], ele já era meu amigo. Estou muito animada para trabalhar com todos.
Como escolhes os teus projetos? O que passa na tua mente quando os scripts vêm?
É mais ou menos como essas coisas… eu tento ficar longe de qualquer coisa que eu interpretei antes, então eu prefiro não interpretar nada relacionado a vampiros e sobrenatural. [Risos] Ao mesmo tempo, leio scripts cercados por bom material, cercado por bons elencos e directores. Eu realmente quero estar associada a projetos grandes e de carácter dirigido a filmes. Eu tenho que alimentar a minha alma, continua sentindo como uma artista e ser desafiada. Essa é uma das coisas para agora, uma experiência muito interessante depois de dois anos na série, mesmo com as duas personagens, eu estou me adaptando à rotina. Eu não quero ficar confortável ou num padrão, eu quero continuar a ser contestada. Eu realmente amo o que eu faço, então eu tenho que dar tudo de mim.
Como foi filmar “The Killing Game” ao lado do Kellan Lutz?
Eu apenas fiz a minha parte e eles estão terminando os efeitos. Esperamos que saia em breve. Eu ainda não vi, mas foi bem divertido. Foi em Baton Rouge, no Louisiana, e foi muito quente. Eu só tive dois dias, foi bem rápido esse tipo de coisa, mas foi um papel bem importante. Estou ansiosa para vê-lo. Kellan [Lutz] é grande, ele é fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário