18 outubro 2011

Paul fala sobre The Secret Circle e sua fantasia de Halloween

O Access Hollywood conversou com o Paul no sábado durante o Scream Awards.


O criador de “The Vampire Diaries,” Kevin Williamson, tem uma outra série de sucesso em suas mãos, “The Secret Circle,” mas não espere por um crossover entre as duas séries colegiais do canal.
“Não vai acontecer,” diz a estrela de “Vampire Diaries” Wesley para o Access Hollywood nos bastidores do Scream Awards no sábado em Los Angeles. “E não por nenhuma razão, apenas porque Kevin Williamson disse que não vai acontecer.”

Ocupado gravando sua própria série em Georgia, Paul disse que ele ainda não teve a oportunidade de assistir “Secret Circle” ainda, mas ele já acha que vai precisar acontecer algo de outro mundo para que tenha um crossover entre as séries.
“Eu nunca vi ‘The Secret Circle,’ então eu precisaria assistir primeiro e ver se faria sentido, só então poderia dizer alguma coisa” Paul admite. “Para ser sincero, eu sinto que se fosse necessário fazer um crossover, precisaria ser um personagem que estava em ‘Vampire Diaries,’ e partiu para fazer sua própria série, em seu próprio mundo, ai nós até poderíamos fazer uma visita. Acho que se não fosse assim, seria besteira.”
E falando de besteira, Paul está pensando em dar o troco em sua co-estrela Ian Somerhalder, no Halloween, por algo que seu amigo fez no ano passado.
“Eu estava pensando em me fantasiar de Ian Somerhalder, porque ele se fantasiou de mim no ano passado,” Paul disse sobre sua fantasia em potencial.
Então, como Paul planeja se vestir como Ian?
“De maneira nenhuma – é o seguinte,” Paul explica. “Eu iria apenas revirar meus olhos um pouco e continuar fazendo isso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário