27 outubro 2011

Paul fala responde sobre stelena e a maldade de Stefan

O Paul respondeu sobre a maldade de Stefan para a coluna de spoilers do E!Online.

Khloe: Então, eu era Team Damon em Vampire Diaries, mas agora mudei para o lado do Stefan… Esse ultimo episódio me fez querer ver um beijo entre Elena e Stefan quando ele a pegou! O que vem pela frente?
No momento Stefan só tem uma pessoa em sua mente, e talvez em seu coração. De uma maneira tipo bromance, claro. Nós estamos falando de Klaus (Joseph Morgan). “No momento, estou me sentindo como um aliado,” Paul Wesley nos conta. “Ele não está mais sendo obrigado a fazer nada. Eu desisti do controle e eu estou bem em apenas fazer o que ele quer. Eu não vejo problemas nisso e eu gosto.” E mesmo que a gente tenha visto doces momentos entre Stefan e Elena na semana passada, não espere que isso dure muito. “Ele apenas não tem mais nenhuma empatia,” Wesley diz. “Ele é um sociopata. Ele não tem nenhuma consciencia, e ele vai ficar tão ruim quanto você pode imaginas. No momento ele se foi. Se foi.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário