18 outubro 2011

Hipóteses Híbridas: Dois tipos de monstros, todos os tipos de problemas

O que nós sabemos:
- Híbridos não necessitam de anéis para andar de dia. Tanto Klaus quanto Elijah usavam anéis na segunda temporada, mas desde que Klaus se tornou híbrido, o anel parece ter desaparecido. Na cena onde Klaus acorda na floresta (As I Lay Dying, Ep.2×22), ele olha especificadamente para o sol e sorri. A citação acima deixa claro que uma das vantagens de ser híbrido é a liberdade dos anéis. Sim, Originais usam anéis, prova aqui.
- Híbridos podem mudar de forma a vontade, eles não estão ligados à lua. Este é um ponto crítico, especialmente para Tyler. “Não obrigado” é uma frase bem clara, híbridos não precisam se transformar na lua cheia.
- Híbridos necessitam ser convidados para entrar nas casas. Isso fica claro em “The Birthday” (Ep.3×01). Klaus não exigiria hospitalidade das pessoas do sul se ele pudesse simplesmente entrar sem ser convidado.
- Híbridos bebem sangue. Não está claro se eles precisam, mas do jeito que Klaus bebe, é o que parece.
- Tanto verbena quanto wolfsbane incomodam os híbridos. Nós aprendemos isso com o pobre Ray Sutton, quando ele encontra Alaric, Elena e Damon em ”The Hybrid”.
- Híbridos não são afetados por prata. Uma ferida feita por uma arma de prata irá se curar rapidamente, assim como num lobisomem.
- Híbridos lembram o que eles fazem enquanto estão na forma de lobos. Klaus confirma isso para Elijah em “As I Lay Dying”.
- A mordida de um híbrido é venenosa para um vampiro normal. Nós aprendemos isso em “As I Lay Dying”, quando Klaus morde Katherine, e em “The Hybrid, quando Ray morde Stefan. Nós não sabemos ainda se o sangue de um novo híbrido cura as mordidas como o sangue de Klaus faz, mas essa é a conclusão lógica. Para informações: Stefan deveria ter mordido Ray também.
- Híbridos têm um rosto híbrido. O rosto dos híbridos tem olhos amarelos com com veias acentuadas e todos os tipos de presas. Isso é consideravelmente mais dramático do que o rosto de um vampiro, mas longe de ser tão difusa quando a de um lobisomem.
- Para se tornar híbrido, um lobisomem precisa passar pela transição de vampiro, e tomar o sangue de Elena no final do processo. Isso é um problema, porque significa que híbridos não serão tão fáceis de fazer. Já nos contaram que lobisomens são bem raros. Com a mitologia tal como está, o exército de Klaus será de um número limitado de lobisomens que ele consegue localizar, transformar e alimentar com o sangue de Elena. Isso não é fácil, então cada híbrido deverá contar.

Questões a se pensar:
- Tyler pode fazer mais híbridos, se tiver acesso ao sangue de Elena?
- Tyler pode hipnotizar humanos agora?
- A tranformação de um híbrido é tão lenta e agonizante quanto a de um lobisomem normal, ou é apenas a primeira que é ruim?
- Que outras mudanças nas habilidades e personalidade de Tyler nós veremos, graças ao seu novo status de híbrido?
- De onde lobisomens vem, em primeiro lugar? (Lembrem-se: Nós sabemos que lobisomens vieram antes dos vampiros, desde que Klaus nasceu de uma linhagem de lobisomens antes dos Originais se tornarem vampiros, e eles foram os primeiros vampiros.)
- Como ficará Klaus quando ele perceber que ter outros híbridos em volta significa que seus truques não serão mais somente seus, e que os seus novos camaradas talvez não sejam tudo que ele esperava?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário