18 outubro 2011

Elenco de TVD contam suas experiencias de quase morte

Em clima de Halloween, o elenco de TVD contou ao TV Guide suas experiencias de quase morte:


Cadáveres aparecem semanalmente em Mystic Falls. Mas você pode se surpreender ao ouvir que a maior parte do elenco de Vampire Diaries da sobreviveram seus próprios encontros com o anjo da morte. Em homenagem ao Halloween, eles contam seus contos.
Joseph Morgan (Klaus):
“Eu estava em Buenos Aires dirigindo um carro com vidros fumados e acabei com uma arma apontada par aminha cabeça. Eu só congelei”.
Paul Wesley (Stefan):
“Eu estive em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos, capotei 12 vezes e cai de cabeça para baixo em um barranco. Eu coloquei o meu cinto de segurança apenas cinco minutos antes de acontecer.”

Steven R. McQueen (Jeremy):
“Eu fui para a Rússia com a minha família e quando saímos do avião haviam policiais com metralhadoras apontadas diretamente para nós. Foi aterrorizante”.
Kat Graham (Bonnie):
“Eu estava nadando em Cannes, quando eu tinha 12 anos e comecei a me afogar no oceano. Alguém teve que vir me salvar.”
Ian Somerhalder (Damon):
“Uma vez durante o vôo no aeroporto de Miami, houve algum problema elétrico que fez nosso avião cair vários metros. Cortando o ar, olhei pela janela e vi o oceano cada vez mais perto. Eu me apavorei.”
Nina Dobrev (Elena):
“Eu tive uma reação alérgica súbita de algo que eu nem sabia que eu era alérgico a e quase morri. Eu tive que ser hospitalizada. Foi muito assustador.”
Candice Accola (Caroline):
“Eu estava em um avião-bomba para a Espanha. Eles tiveram que virar o avião e pousar em Nova York. Ficamos todos mantidos lá por 24 horas até descobrirem que a aeromoça infeliz e bonita tinha escrito a ameaça com batom.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário