15 agosto 2011

[Spoiler] Ian Somerhalder fala sobre a terceira temporada

Apenas um pouco mais de um mês para a estréia da 3ª Temporada de Vampire diaries que estreia 15 de setembro às 8 horas na CW. O primeiro episódio, “The Birthday”, que acontece no aniversario de  Elena- ela está a comemorar o seu aniversario com seus amigos, mas pensando em Stefan que está entregando seus instintos de monstro em todo o país.


No novo trailer liberado podemos ver Caroline pulando na cama com Tyler. Nele também , vemos Damon dizer á Elena, “Stefan se foi, Elena. Você pode esquecer ele. Ele não vai voltar.”
Damon pode ter desistido de Stefan? Nós conversamos com Ian Somerhalder para saber.

“Damon sabe este ciclo com seu irmão,” Somerhalder nos diz.”Ele já viu isso antes. Ele diz para Elena,” Stefan não vai voltar. Nem em sua vida. “ Quero dizer, ela é jovem, mas os seres humanos vivem apenas 80 anos. Para Stefan e Damon, isso não é nada. A não ser que  Klaus rasgue seus corações para fora, ai eles não vão viver por mais mil anos. ”
Damon ainda tem alguma esperança de que ver Stefan sendo Stefan novamente, mas nesse meio tempo, ele foi seguindo o progresso de seu irmão com recortes de jornais que fazem alusão a os estragos que Stefan e Klaus estão causando.No início da estréia da temporada, no entanto, Damon não está activamente à procura de Stefan.
 “Eu não acho que o foco de Damon é realmente salvar Stefan, porque ele entende que, se Stefan não quer ser encontrado, ele não vai ser, e em alguns aspectos Damon estranha isso. Ele foi assim, também, Não muito tempo atrás “, diz ele.
Apesar de tudo, porém, Somerhalder diz que Damon não vai agressivamente atacar Elena na ausência de seu irmão. ”Ele quer que Elena esteja feliz com ele e também quer que ela esteja segura”, ele explica, “e ela vai tentar qualquer coisa louca para encontrar Stefan, então ele está olhando para ela.”
A julgar pelo trailer abaixo, Damon e Stefan não estão exatamente dando um abraço quando eles finalmente se encontrarem. ”Oh, não se enganem sobre isso, Damon tirou sarro de Stefan,” Somerhalder diz em risos. ”Por duas temporadas, ele tentou fazer com que Stefan fizesse exatamente o que ele está fazendo agora,beber sangue, com Damon. E agora ele está correndo fazendo exatamente essa coisa, mas com alguns buracos que Damon não pode subsistir. Um cara que tentou matar Damon e todos eles se preocupam. ”
Damon está sentindo um pouco de ciúme de Klaus?. “Damon deixou Stefan está aqui em Mystic Falls ,Agora ele tem que proteger essa garota que ele ama, mas que ele não pode ter, porque é namorada do seu irmão – e mesmo que seja Damon, ele não pode fazer isso com seu irmão ”Somerhalder diz. ”E mesmo se pudesse, ela não o ama de qualquer maneira. Ela quer que seu irmão. Então, quando ele finalmente vê Stefan, é como, ‘eu tentei por duas temporadas para você fazer isso e agora você está correndo com este idiota. “ Isso é tudo que Damon queria na 1ª Temporada,seu irmão a correr ao redor com ele e arrebentar a meninas do grêmio e derrubar a casa onde quer que fossem, e Stefan disse que não. Agora ele está à esquerda de  Damon sozinho, para afastar para si mesmo, e proteger essa garota que é 150 anos mais jovem. Ele não é feliz com isso. ”
Em algum nível, Stefan está apreciando a rasgar – ele teve que trabalhar tão duro para ser nobre e bom por tanto tempo que ceder a suas fraquezas, agora leva um pouco de peso em seus ombros. Como você verá nos primeiros episódios da temporada, Stefan não planeja voltar para Elena. Ele acha que ela está melhor sem ele … e quando ele está neste estado, ele provavelmente está certo.
Houve uma inversão de papéis definitiva – embora, vamos dizer que a jornada de Stefan é mais sangrenta muito mais do que a farra de matanças que vimos de Damon na 1ª Temporada – e nós não poderíamos ajudar mas querer saber se Somerhalder perde o dia, quando Damon foi sanguinário, imprudente, e um pouco desequilibrado.
“Eu faço, muito, mas eu percebo que há fluxos e refluxos”, diz ele. ”Este é um arco de cem episódios de um personagem, e ele não pode ser apenas uma dimensão. Eu estava preocupado que Damon estava se tornando o herói, e Kevin [Williamson] disse: ‘Não, ele não é o herói. Ele precisa ser , mas ele é o anti-herói, porque ele é suposto  se machucar pessoas, mas isso não é sua natureza. “ Assim, ele desliza, e sua resposta é “Screw isso. ‘ Agora, eu acho que a luta, quer empurrar e puxar Damon e é o que vai acontecer nesta temporada interessante para mim como ator e interessante para Damon como um personagem. Eu não quero perder isso entre aspas o lado ‘ruim’ de Damon. ”
Ele faz uma pausa, em seguida, acrescenta: “Você não vai ver Damon chorando nesta temporada. Confie em mim.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário