11 agosto 2011

Ian fala sobre o presente de aniversário de Damon para Elena

O Zap2it conversou com o Ian sobre a festa de aniversário de Elena e o que o Damon irá dar de presente.


Ouçam fãs de ”Vampire Diaries”, nós escutamos vocês. E caso você esteja se perguntando, o que nós ouvimos foi o som de alguns milhares de pessoas gritando: “MAIS NOTÍCIAS DELENA POR FAVOR!”

Então, quando Zap2it falou com Ian Somerhalder na terça-feira, nós perguntamos todas as coisas que pudemos entre Damon e Elena. Como sabemos, a 3 ª Temporada começa com a festa de aniversário de 18 anos de Elena, um grande sarau conforme os planos de Caroline – é claro – na casa de Salvatore.
Temos certeza de que Elena vai ganhar muitos presentes de aniversário, já que ela é claramente a pessoa mais amada em Mystic Falls, mas com Stefan fora, o presente que mais estamos curiosos é o de Damon.
Somerhalder nos diz que o presente é bastante convencional. “Ela se recusa a deixá-lo comprar qualquer coisa, então ele não tecnicamente dar-lhe qualquer coisa para seu aniversário”, diz ele. “Mas ele aparece com uma coisa que ela realmente, realmente, realmente queria e precisava, e ele fez o que tinha que fazer para conseguir isso pra ela. Ela acha que ele roubou, ou que ele encontrou. É um momento muito bonito entre eles. É um momento muito doce, calmo.”
O presente com certeza vai nos lembrar da ausência de Stefan, mas vamos dizer isso sobre a cena: é praticamente feita sob medida para ser colocadas em todos os tumblrs dedicados a Damon / Elena.
Não perca a estréia da temporada em 15 de setembro na CW, e, entretanto, fique de olho no Zap2it para mais de Ian Somerhalder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário