11 agosto 2011

Mystic Falls ganha mais um caçador de vampiros: Sebastian Roche!

Isso mesmo, mas um actor foi confirmado no elenco de VD na terceira temporada, dessa vez é Sebastian Roche. Confiram a matéria do EW abaixo para mais detalhes de seu personagem:

 Sebastian Roche, cujo personagem Balthazar foi visto pela última vez sendo esfaqueado por Castiel no final da temporada de Supernatural, foi escalado como um astro convidado recorrente na nova temporada de The Vampire Diaries da CW.
A produtora executiva Julie Plec diz ao EW que Roche irá interpretar “um homem muito misterioso que parece ser caça vampiros, mais especificamente Klaus.” Misterioso de fato. Plec explica, “Por alguma razão, Klaus, que não deve ter medo de ninguém, parece estar preocupado com esta pessoa.” O personagem era originalmente para ser chamado de Eric, mas como a série também está trazendo um novo personagem chamado Bill (Jack Coleman), o nome do personagem de Roche vai mudar. “Para proteger da acidentais comparações com True Blood“, Plec ri. (Para registro, em TVD, “Bill” será um ex-morador de Mystic Falls, que retorna para apontar todas as falhas do conselho em tentar proteger a cidade dos vampros.)
Plec é vaga sobre quando vamos nos encontrar Bill e Aquele Que Teve Que Ser Renomeado, mas espere para ve-los nos primeiros episódios (aproximadamente os nove primeiros episódios). Se o personagem de Roche deixa Klaus nervoso, isso significa que ele é alguém grande? “Ele é grande, e ele é ruim, mas eu não ousaria dizer se ele é o maior caçador ou não”, diz Plec. “Se você aprendeu alguma coisa com a estruturação dos personagens de Whedon como nós, então você deve saber que sempre tem alguém mais malvado ainda chegando depois.”
Roche já apareceu no set. “Ele apareceu para uma prova de figurino, e eu recebi um email do figurinista que todas as mulheres na sala de figurinos ficaram ouriçadas, porque ele é um homem muito bonito e charmoso”, relata Plec. “Ele é um actor de teatro classicamente treinado, ele é misterioso, ele tem um elemento de perigo”, acrescenta ela. “Nós gostamos da idéia de trazer um adulto que não seja das famílias fundadoras para o nosso mundo. Ele tem uma qualidade que é realmente emocionante. “

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário