04 junho 2011

Nina e Ian no Much Music Awards + outros eventos com o elenco

A série está de férias mas o elenco continua a trabalhar. Além dos seus projectos pessoais e trabalhos em filmes, o elenco também comparecerá a alguns eventos e premiações.


Esse fim de semana (03/06 – 05/06) vai haver uma convenção chamada Insurgence para divulgar na Europa, onde estarão presentes Paul, Trevino, David Anders e Zach (apesar disso, outros actores do elenco também estão lá, como a Candice, o Steven e a Kat, mas ainda não foi confirmada a presença deles no evento).
Hoje foi confirmada a presença do Ian e da Nina no Much Music Awards, que acontece no dia 19 de junho.
A actriz canadiana Nina Dobrev e sua co-estrela e ao que parece namorado Ian Somerhalder são os últimos apresentadores anunciados para o MuchMusic’s awards. A actriz de TwilightThe Big Bang Theory e com a actriz canadiana Shay Mitchell de Pretty Little Liars. Nikki Reed também foi confirmada. Eles estarão a unir-se com Johnny Galecki de
Foi confirmado também o painel de VD na Comic Con, mas ainda não foi falado quais actores estarão presentes no evento e nem o dia do painel (o evento acontece do dia 21/07 até 24/07).
Em Outubro, acontecerá em Atlanta mais uma convenção de Vampire Diaries (EyeCon), para a qual a Nina e a Katerina já foram confirmadas (e em breve devem sair mais confirmações).

1 comentário:

Comentário