09 junho 2011

Joseph no filme “500 Miles North”

Enquanto o vilão de “The Vampire Diaries “, Klaus, pode estar gastando suas férias de verão em uma viagem assassina com Stefan, Joseph Morgan está em uma viagem totalmente diferente. Morgan está atualmente na Escócia, filmando “500 Miles North”, junto com seu colega britânico Matt Ryan, que atuou este ano como Mick Rawson em “Criminal Minds: Suspect Behavior.”
Morgan e Ryan interpretam irmãos afastados deixados sem escolha nenhuma sem ser se unir para realizar o último desejo de seu pai. Eles viajam juntos da Inglaterra para a Escócia, e a julgar pela foto exclusiva que Morgan nos enviou, a definição de fé proporciona um cenário deslumbrante para o filme independente. “500 Miles North” é dirigido por Lucas Massey.
Para atualizações sobre o filme, siga Morgan (@ _josephmorgan) e Massey (@ LukeMassey) no Twitter. Massey também atualiza freqüentemente (mas de um jeito um tanto enigmático) seu blog com fotos dos bastidores.
“The Vampire Diaries” retoma as filmagens em julho, e Morgan estará de volta ao set em Atlanta na pele de Klaus, quando ele e Stefan continuam a causar estragos em inocentes. Nós mal podemos esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário