23 maio 2011

Perguntas e respostas com o Ian em Paris

O site Frances de VD postou um resumo da sessão de perguntas e respostas que teve com o Ian durante a Convenção Francesa. O site deixou avisado que o texto foi escrito depois da convenção e não são as respostas ezatas do Ian, apenas um resumo do que ele respondeu.


Pediram para Ian contar alguma história engraçada.
Ian conta-nos sobre uma história sobre Marco Siega (Diretor) e Zach Roerig (Matt) e Michael Trevino (Tyler).
Marco foi falar com Zach antes dele voar para casa e perguntou: “Você ouviu o que aconteceu?” Zach disse que não. “Oh, eles não te disseram.” Marco se afastou e Zach ficou sem saber de mais nada durante o vôo todo. Ficou sem saber de mais nada por dois dias na casa dele, se perguntando o que deu errado, o que ele tinha feito de errado, roendo as unhas. Ele até perdeu cinco quilos. Ian disse: “Foi incrível.”
Outro dia, ele mandou para Michael Trevino um pacote dos correios com um teste de gravidez positivo, juntamente com uma nota: “Nós precisamos conversar. C.”
Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por ele?
Os fãs sempre foram muito favoráveis. Eles enviam livros, com belas pinturas… e vídeos. Para este último, ele às vezes tem que parar de ver depois de alguns segundos. Ele diz que ele é um adulto, mas que ele duvida que todos os seus fãs também sejam então ele geralmente envia um mail de agradecimento informando que o vídeo foi legal, mas: “Por favor, não diga ao seu pai que você me enviou isso.”
Qual foi a cena mais difícil de ravar?
Ele diz que foi muito difícil trabalhar com mulheres nuas em uma banheira, muitas emoções.
Para ser honesto, ele disse que a cena mais difícil para ele na primeira temporada foi o quando ele estava trancado no porão dos Salvatores. Foram quatro dias muito difíceis.
Então, na segunda temporada, ele disse que foi a cena que Damon deita na estrada, ele percebe que perdeu tudo. Ele está como um alcoólatra, nunca se abre e, em seguida, ele faz esta confissão a esta mulher. É triste porque ele tem que matá-la, ela não pode saber que ele vai matá-la nem como ele fará isso: “Nunca há um momento certo”, porque ele guarda tudo para si mesmo. Ele chorou meia hora depois disso, porque para gravar esse tipo de cena ele precisa “puxar as coisas de sua própria vida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário