A actriz, que interpreta as cópias Elena e Katherine na série da CW diz que a equipa teve mais de um encontro com fenômenos paranormais durante as filmagens no Plantation Gaither em Convigton, GA.
Dobrev disse ao “Associadet Press” que um pianista fantasma interrompeu as gravações.
“O pessoal começou a gritar: ‘Pare, quem quer que seja, pare a música. Estamos rodando!’”, disse ela, acrescentando que quando o grupo invadiu a sala com o piano, estava vazia.
E numa outra vez, quando Nina estava na casa de banho sem ninguém por perto, ela disse que “as luzes estavam ligando e desligando espontaneamente.”
Todos, disse a actriz, tiveram uma “sensação estranha” no local e que “ninguém conseguiu decifrar” os motivos.
O pessoal do programa “Ghosts Hunters” do canal SyFy investigou a fazenda no episódio que foi para o ar no dia 15/04/2009.
“Nós temos muitas teorias”, disse Ami Bruni, um dos caça-fantasmas que investiga eventos paranormais, sobre as assombrações hoje. “O lugar é histórico – vem sendo a um tempo. Existe uma grande quantidade de histórias nessa área. Às vezes, vemos a associação com actividade paranormal, especialmente alguma tragédia ou coisas do tipo, quando algo não quer sair de lá.”
“Eu não os culparia”, ri Ami. “É um local muito bonito.”
Ami diz que o casting de “The Vampire Diaries” não foi o primeiro a presenciar esse piano misterioso. “Eu sei que piano sendo tocado já foi relatado lá antes”, ela nos disse, opinando que “isso poderia ser o que chamamos de uma assombração residual. Algo que não interage necessariamente com você, mas faz esse tipo de coisas – mover coisas.”
Um lugar para ir num desafio, talvez, mas c gostaria de trabalhar lá?
“Eu não acho que nós filmamos desde então” , disse Dobrev.
Os caça-fantasmas acreditam que encontraram bonitas evidências conclusivas de que há atividade paranormal durante a investigação no Plantation Gaither. “Nós deixamos farinha no chão do sótão, e, quando voltamos, tinham pegadas lá. É uma maneira muito antiquada de investigar. Depois deixamos a câmera e ela filmou a porta de um armário se abrindo sozinho [e] ouvimos passos no local. Faz um tempo isso, mas eu lembro por que foi em um lugar muito legal.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentário