31 outubro 2011

Elenco na festa de Halloween da ISF

Adicionamos na galeria algumas fotos do elenco na festa de Halloween da ISF (Ian Somerhalder Fundation)



Vampire Diaries com grandes chances de renovação

Estamos chegando cada dia mais perto da época de renovações e cancelamentos (geralmente por volta de abril) e as especulações começam a ser feitas.


O site TV By Numbers analisou a audiência das séries da CW e concluiram que até o momento as séries com mais chances de serem canceladas são Nikita, Gossip Girl e Hart of Dixie, enquanto as séries com mais chances de serem renovadas (praticamente certeza, segundo o site) são Vampire Diaries e Secret Circle.
Lembrando que nada disso é oficial, é apenas uma análise feita com base na audiencia até o momento. Na hora das renovações, a CW analisa mais parametros além da audiência, como por exemplo downloads no Itunes, compra de produtos da série (DVD’s, camisetas, canecas), etc.

28 outubro 2011

TVD entra em hiato depois do episódio 9

Isso mesmo, depois do episódio 9 a série entra em hiato e só volta em 2012 sem data confirmada ainda.


Teremos então o episódio 3×08 na semana que vem (3 de novembro), e depois o episódio 3×09 no dia 10 de novembro. 

PROMO CURTA DO 3×08!

Veja a promo curta do 3×08, intitulado de Ordinary People.

O que vem a seguir para as séries da CW?

O E!Online fez um post especial sobre o que vem a segir para as séries da CW, incluindo é claro Vampire Diaries.

 Sim, parece que é novembro na CW. Enquanto a gangue de Vampire Diaries estará enfrentando as casualidades de um baile de escola, Sam e Dean estão na lista de pessoas mais procuradas pelo FBI em Supernatural.
[...]
No muito esperado episódio do dia 3 de novembro de Vampire Diaries, “Ordinary People,” nós teremos flashbacks de milhares de anos par aver nosso vampires originais Rebekah (Claire Holt), Klaus (Joseph Morgan) e sim, Elijah (Daniel GIllies) quando eles eram mais novos e aprenderemos alguns segredos dessa família. Elena (Nina Dobrev) irá usar seus poderes de garota malvada para lidar com Rebekah. No dia 10 de novembro, é dia de baile para a gangue! Que pena que Klaus retorna para Mystic Falls para colocar em ação o seu mais novo plano durante o baile. A banda My Morning Jacket irá fazer uma participação na série.

27 outubro 2011

Não teremos VD no dia 17 de novembro

Ainda não sabemos a data exata do hiato de fim de ano da série, mas sabemos que no dia 17 de novembro não teremos nenhum episódio inédito.


Invés disso, o canal irá exibir Beneath the Blue, um filme estrelado por Paul Wesley.

Paul fala responde sobre stelena e a maldade de Stefan

O Paul respondeu sobre a maldade de Stefan para a coluna de spoilers do E!Online.

Khloe: Então, eu era Team Damon em Vampire Diaries, mas agora mudei para o lado do Stefan… Esse ultimo episódio me fez querer ver um beijo entre Elena e Stefan quando ele a pegou! O que vem pela frente?
No momento Stefan só tem uma pessoa em sua mente, e talvez em seu coração. De uma maneira tipo bromance, claro. Nós estamos falando de Klaus (Joseph Morgan). “No momento, estou me sentindo como um aliado,” Paul Wesley nos conta. “Ele não está mais sendo obrigado a fazer nada. Eu desisti do controle e eu estou bem em apenas fazer o que ele quer. Eu não vejo problemas nisso e eu gosto.” E mesmo que a gente tenha visto doces momentos entre Stefan e Elena na semana passada, não espere que isso dure muito. “Ele apenas não tem mais nenhuma empatia,” Wesley diz. “Ele é um sociopata. Ele não tem nenhuma consciencia, e ele vai ficar tão ruim quanto você pode imaginas. No momento ele se foi. Se foi.”

Primeira imagem de Alice Evans como a mãe original

O TV Guide postou a primeira imagem de Alice Evans em TVD, no episódio 3×08 – Ordinary People.

23 outubro 2011

Novidades no elenco: Danielle Panabaker

O site Spoilers Guide divulgou que a atriz Danielle Panabaker entrou para o elenco de Vampire Diaries!

Segundo o site a atriz irá interpretar Veronica, uma bruxa que foi transformada em vampiro. Ainda não se sabe quando ela poderá ser vista na série.
Créditos: Rê_Stefan
ATUALIZADO: Muitas pessoas estão desmintindo o spoiler e a participação de Danielle em TVD. Aguardaremos mais informações.

21 outubro 2011

Humor (:

Sinopse do 3×09 – Homecoming

APRESENTAÇÃO DA BANDA “MY MORNING JACKET” – Na noite da festa de Boas-Vindas, Rebekah (atriz convidada Claire Holt) se abre para Elena (Nina Dobrev) sobre o porquê esta noite é tão importante para ela, deixando Elena em um conflito de emoções. Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig) são chocados pelo comportamento de Tyler (Michael Trevino) durante a noite.  A noite vira surreal quando Klaus (Joseph Morgan) coloca seu último plano em ação. Determinado a ser mais esperto que Klaus, Damon (Ian Somerhalder) entra em uma perigosa parceiria, levando a uma volta terrível de acontecimentos. A banda My Morning Jacket se apresenta nas cenas da festa. Paul Wesley e Kat Graham também estrelam.

20 outubro 2011

Vote em TVD no People’s Choice Awards

Para quem não sabe People’s Choice Awards é uma premiação que reconhece as pessoas, músicas e séries por votação popular. è transmitido por uma das maiores estações de TVe rádio dos Estados Unidos, CDS.
The Vampire Diaries está a concorrer a três categorias:

Nina Dobrev e Ian Somerhalder na capa da nova Capricho

Na matéria: Damon e Elena namorama na vida real!

18 outubro 2011

Paul fala sobre The Secret Circle e sua fantasia de Halloween

O Access Hollywood conversou com o Paul no sábado durante o Scream Awards.


O criador de “The Vampire Diaries,” Kevin Williamson, tem uma outra série de sucesso em suas mãos, “The Secret Circle,” mas não espere por um crossover entre as duas séries colegiais do canal.
“Não vai acontecer,” diz a estrela de “Vampire Diaries” Wesley para o Access Hollywood nos bastidores do Scream Awards no sábado em Los Angeles. “E não por nenhuma razão, apenas porque Kevin Williamson disse que não vai acontecer.”

Ocupado gravando sua própria série em Georgia, Paul disse que ele ainda não teve a oportunidade de assistir “Secret Circle” ainda, mas ele já acha que vai precisar acontecer algo de outro mundo para que tenha um crossover entre as séries.
“Eu nunca vi ‘The Secret Circle,’ então eu precisaria assistir primeiro e ver se faria sentido, só então poderia dizer alguma coisa” Paul admite. “Para ser sincero, eu sinto que se fosse necessário fazer um crossover, precisaria ser um personagem que estava em ‘Vampire Diaries,’ e partiu para fazer sua própria série, em seu próprio mundo, ai nós até poderíamos fazer uma visita. Acho que se não fosse assim, seria besteira.”
E falando de besteira, Paul está pensando em dar o troco em sua co-estrela Ian Somerhalder, no Halloween, por algo que seu amigo fez no ano passado.
“Eu estava pensando em me fantasiar de Ian Somerhalder, porque ele se fantasiou de mim no ano passado,” Paul disse sobre sua fantasia em potencial.
Então, como Paul planeja se vestir como Ian?
“De maneira nenhuma – é o seguinte,” Paul explica. “Eu iria apenas revirar meus olhos um pouco e continuar fazendo isso.”

Suposições sobre Mikael

O Zap2it postou uma matéria com várias especulações sobre o personagem Mikael.


Nos momentos finais do episódio da semana passada de “Vampire Diaries”, Katherine (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen) invadiram uma cripta e acordaram um vampiro muito irritado.
Este é na verdade nosso segundo encontro com mikael, interpretado pelo ator de Supernatural Sebastian Roché – ele é o vampiro chefe dos caçadores de vampiro que tiraram Klaus e Stefan daquela festa em 1920.
Primeiro de tudo, seu nome é escrito Mikael, um fato que os produtores mantiveram escondido inicialmente, do mesmo jeito que mantiveram em segredo como se escrevia Revekah. A ortografia do velho mundo certamente revelaria as idades dos vampiros em questão.

Agora ele foi apresentado como Mikael, um vampiro original. Há uma notável ausência de um carvalho branco e um punhal de prata no peito dele quando Katherine abre a tumba. No entanto, ele está envolto em correntes, e claramente está desidratado por não poder se alimentar de sangue, por isso é provável que ele nunca tenha sido morto por um punhal – apenas presos na tumba, junto com os outros vampiros de 1.864 na 1ª temporada.
O consenso geral é que Mikael pode ser o pai original – ou seja, pai de Rebekah e pai de Elijah. Sabemos que o pai original tinha um temperamento difícil, já que ele matou o lobisomem que era pai de Klaus. Mas será que seu temperamento é perigoso o suficiente para ele caçar seus próprios filhos? Lembre-se, Klaus não foi o único que fugiu de Mikael em 1920. Rebekah tinha medo dele também.
Sabemos que Mikael foi sepultado por uma bruxa na ala Pickett do maior cemitério de Charlotte, em algum momento na década de 1990. Dado que se trata de “The Vampire Diaries”, temos que assumir que há algum significado para essa data… e nosso primeiro pensamento é que Elena, a primeira doppelganger disponível em cinco séculos, nasceu por volta da data. E é muito conveniente que no momento de sua captura Mikael estivesse no berço da doppelganger.
Isso é pura especulação, mas eu diria que se rancor Mikael for verdadeiramente contra Klaus, e se ele realmente quer fazer o terrível klaus se dar mau, matar a doppelganger estava em seu checklist. Afinal, Elena não teve filhos – a menos que ela e Matt tenham tido um primeiro ano muito emocionante – para que possamos assumir que a linhagem doppelganger termine com ela.
A foto acima é um close-up de Mikael, ainda em suas correntes na tumba, apresentado pela CW no episódio da semana passada, “The Reckoning”. Se você observar, há sangue fresco na boca. Nós acho que entre as cenas cortadas, temos o vampiro com gosto de garoto Gilbert na boca.
Deixe suas especulações sobre Mikael nos comentários! Nós mal podemos esperar para ver quais são seus motivos… e se ele é um perigo apenas para os originais, ou para Elena também.

Elenco de TVD contam suas experiencias de quase morte

Em clima de Halloween, o elenco de TVD contou ao TV Guide suas experiencias de quase morte:


Cadáveres aparecem semanalmente em Mystic Falls. Mas você pode se surpreender ao ouvir que a maior parte do elenco de Vampire Diaries da sobreviveram seus próprios encontros com o anjo da morte. Em homenagem ao Halloween, eles contam seus contos.
Joseph Morgan (Klaus):
“Eu estava em Buenos Aires dirigindo um carro com vidros fumados e acabei com uma arma apontada par aminha cabeça. Eu só congelei”.
Paul Wesley (Stefan):
“Eu estive em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos, capotei 12 vezes e cai de cabeça para baixo em um barranco. Eu coloquei o meu cinto de segurança apenas cinco minutos antes de acontecer.”

Steven R. McQueen (Jeremy):
“Eu fui para a Rússia com a minha família e quando saímos do avião haviam policiais com metralhadoras apontadas diretamente para nós. Foi aterrorizante”.
Kat Graham (Bonnie):
“Eu estava nadando em Cannes, quando eu tinha 12 anos e comecei a me afogar no oceano. Alguém teve que vir me salvar.”
Ian Somerhalder (Damon):
“Uma vez durante o vôo no aeroporto de Miami, houve algum problema elétrico que fez nosso avião cair vários metros. Cortando o ar, olhei pela janela e vi o oceano cada vez mais perto. Eu me apavorei.”
Nina Dobrev (Elena):
“Eu tive uma reação alérgica súbita de algo que eu nem sabia que eu era alérgico a e quase morri. Eu tive que ser hospitalizada. Foi muito assustador.”
Candice Accola (Caroline):
“Eu estava em um avião-bomba para a Espanha. Eles tiveram que virar o avião e pousar em Nova York. Ficamos todos mantidos lá por 24 horas até descobrirem que a aeromoça infeliz e bonita tinha escrito a ameaça com batom.”

2 novos stills do 3×06 – Smells Like teen Spirit

A EW postou mais dois stills do episódio Smells Like Teen Spirit. Confira abaixo:


Hipóteses Híbridas: Dois tipos de monstros, todos os tipos de problemas

O que nós sabemos:
- Híbridos não necessitam de anéis para andar de dia. Tanto Klaus quanto Elijah usavam anéis na segunda temporada, mas desde que Klaus se tornou híbrido, o anel parece ter desaparecido. Na cena onde Klaus acorda na floresta (As I Lay Dying, Ep.2×22), ele olha especificadamente para o sol e sorri. A citação acima deixa claro que uma das vantagens de ser híbrido é a liberdade dos anéis. Sim, Originais usam anéis, prova aqui.
- Híbridos podem mudar de forma a vontade, eles não estão ligados à lua. Este é um ponto crítico, especialmente para Tyler. “Não obrigado” é uma frase bem clara, híbridos não precisam se transformar na lua cheia.
- Híbridos necessitam ser convidados para entrar nas casas. Isso fica claro em “The Birthday” (Ep.3×01). Klaus não exigiria hospitalidade das pessoas do sul se ele pudesse simplesmente entrar sem ser convidado.
- Híbridos bebem sangue. Não está claro se eles precisam, mas do jeito que Klaus bebe, é o que parece.
- Tanto verbena quanto wolfsbane incomodam os híbridos. Nós aprendemos isso com o pobre Ray Sutton, quando ele encontra Alaric, Elena e Damon em ”The Hybrid”.
- Híbridos não são afetados por prata. Uma ferida feita por uma arma de prata irá se curar rapidamente, assim como num lobisomem.
- Híbridos lembram o que eles fazem enquanto estão na forma de lobos. Klaus confirma isso para Elijah em “As I Lay Dying”.
- A mordida de um híbrido é venenosa para um vampiro normal. Nós aprendemos isso em “As I Lay Dying”, quando Klaus morde Katherine, e em “The Hybrid, quando Ray morde Stefan. Nós não sabemos ainda se o sangue de um novo híbrido cura as mordidas como o sangue de Klaus faz, mas essa é a conclusão lógica. Para informações: Stefan deveria ter mordido Ray também.
- Híbridos têm um rosto híbrido. O rosto dos híbridos tem olhos amarelos com com veias acentuadas e todos os tipos de presas. Isso é consideravelmente mais dramático do que o rosto de um vampiro, mas longe de ser tão difusa quando a de um lobisomem.
- Para se tornar híbrido, um lobisomem precisa passar pela transição de vampiro, e tomar o sangue de Elena no final do processo. Isso é um problema, porque significa que híbridos não serão tão fáceis de fazer. Já nos contaram que lobisomens são bem raros. Com a mitologia tal como está, o exército de Klaus será de um número limitado de lobisomens que ele consegue localizar, transformar e alimentar com o sangue de Elena. Isso não é fácil, então cada híbrido deverá contar.

Questões a se pensar:
- Tyler pode fazer mais híbridos, se tiver acesso ao sangue de Elena?
- Tyler pode hipnotizar humanos agora?
- A tranformação de um híbrido é tão lenta e agonizante quanto a de um lobisomem normal, ou é apenas a primeira que é ruim?
- Que outras mudanças nas habilidades e personalidade de Tyler nós veremos, graças ao seu novo status de híbrido?
- De onde lobisomens vem, em primeiro lugar? (Lembrem-se: Nós sabemos que lobisomens vieram antes dos vampiros, desde que Klaus nasceu de uma linhagem de lobisomens antes dos Originais se tornarem vampiros, e eles foram os primeiros vampiros.)
- Como ficará Klaus quando ele perceber que ter outros híbridos em volta significa que seus truques não serão mais somente seus, e que os seus novos camaradas talvez não sejam tudo que ele esperava?

17 outubro 2011

Paul Wesley no 2011 Scream Awards

Paul Wesley compareceu noite passada á edição anual do evento Scream Awards, do canal americano Spike, que premia as melhores séries de horror, fantasia e ficção cientifica. Ele esteve no tapete vermelho ao lado de Torrey DeVitto e apresentou um dos prêmios.





14 outubro 2011

Promo curta do 3×06 – Smells Like Teen Spirit

Scans da revista TV Guide

Saiu uma entrevista com o Joseph e o Paul na revista TV Guide de oubro. Confiram os scans abaixo e a tradução da entrevista aqui.

Sinopse do 3×08 – Ordinary People

Sinopse do episódio 3×08 – Ordinary People, que vai ao ar no dia 3 de novembro.


A FAMÍLIA ORIGINAL – Com a ajuda de Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham), Alaric (Matt Davis) tenta decifrar o significado por trás de sua recente descoberta. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (atriz convidada Claire Holt) se envolvem em uma luta por poder feminino, até que Rebekah finalmente revela alguns dos antigos segredos de sua família e do passado violento que ela divide com Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies). Damon (Ian Somerhalder) tenta uma nova e irresponsável abordagem para fazer algum avanço com Stefan (Paul Wesley), e ambos são surpreendidos por um aliado improvável.

09 outubro 2011

Ian Somerhalder a gravar um anuncio

Para quem pensou que Ian Somerhalder estava mal depois de ter rompido o ligamento, enganou-se o modelo e actor apareceu ontem a gravar um anuncio em L.A.



08 outubro 2011

Promo do episódio 3.05 – The Reckoning [LEGENDADO]


Confira a seguir a promo do episódio 3.04 – The Reckoning, episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira dia 13 de outubro.

Novo poster promocional da terceira temporada

Foi divulgado um novo poster promocional da terceira temporada, a foto é parecida com uma divulgada anteriormente, mais não é a mesma.

Confirmado: A volta de Elijah!

Fãs de “Vampire Diaries”! Nós temos a melhor notícia para você: o Zap2it confirmou com exclusividade que Daniel Gillies vai voltar como Elijah no episódio 3×08, intitulado “Ordinary People”.
Acreditamos que o termo que você está procurando é OMFG.
Após o episódio da noite passada, em que Stefan (Paul Wesley) quase abriu um dos caixões Klaus, nós quase morremos.
Ele não estará de volta nos dias de hoje ainda, embora – a nossa próxima visão de Elijah será num flashback de Rebekah (Claire Holt) – uns mil anos atrás. Como informamos ontem, vamos também ser apresentados para a mãe original, interpretada por Alice Evans.
Mais importante, porém, vamos ver como era o cabelo de Elijah antes dele ser transformado.

07 outubro 2011

Bastidores de Disturbing Behavior

O TV Line postou algumas fotos dos bastidores do episódio dessa noite, o 3×04 – Disturbing Behavior.



Alice Evans será a mãe Original!

Grande novidade, fãs de “Vampire Diaries” – nós temos um outro original chegando! O Zap2it confirmou que Alice Evans foi escolhida para estrela como Esther, a mãe de Klaus, Elijah, Rebekah… e mais vampiros originais desconhecidos.
Esther será vista primeiro em flashbacks no episódio 3×08. Como os fãs da série sabem, esta feroz mama vamp teve um caso escandaloso com um lobisomem, o que resultou em nosso amigo Klaus (Joseph Morgan) sendo um híbrido vampiro-lobisomem.
Evans, que é casada com a estrela de Ringer da CW Ioan Gruffudd, interpretou a jovem Eloise Hawking em “Lost” e teve um momento memorável em “Curb Your Enthusiasm”, como Heather Mills.
Ela certamente se encaixa no papel – embora ela e Rebekah (Claire Holt) pareçam mais irmãs do que mãe e filha, ambas tem o mesmo sorriso encantador.
Agora, a única pergunta é … será que Elijah (Daniel Gillies) aparece em flashbacks? E, mais importante, se ele aparecer… como estará seu cabelo?

06 outubro 2011

Sinopse do 3×07 – Ghost World

Sinopse do episódio 3×07 – Ghost World, que vai para o ar no dia 27 de Outubro.


NOITE DE ILUMINAÇÃO – Com Mystic Falls se preparando para celebrar a tradicional Noite de Iluminação, a cidade é invadida por espíritos dos mortos. Depois de um encontro particularmente violento com um espírito irado, Damon (Ian Somerhalder) pede para Bonnie (Kat Graham) encontrar a razão por trás do poder desses fantasmas. Elena (Nina Dobrev) convence Jeremy (Steven R. McQueen) a usar sua conexão com o outro lado para ajudá-la a encontrar uma nova maneira de alcançar Stefan (Paul Wesley), levando Jeremy a fazer uma escolha terrível. Finalmente, Alaric (Matt Davis) descobre uma pista longa e escondida sobre o passado. Candice Accola e Zach Roerig também estrelam.

05 outubro 2011

Elena vai admitir a sua química com Damon?

Pergunta sobre VD na coluna de spoilers do TV Guide desta semana.

 Elena vai adimitir sua química com Damon em The Vampire Diaries? — Laura
NATALIE: Ela pode não adimitir, mas seus amigos com certeza notaram a paixão brotando. Na verdade, a produtora executiva Julie Plec diz que isso é “o grande elefante na sala” e não passa despercebido e em breve, “seus amigos e as pessoas que ela ama pensarão algo tipo: ‘O que está acontecendo lá?’”

Preparem-se para um vilão pior que Klaus

A Nina conversou com o Hollywood Crush durante sua ida para NY sobre um novo vilão na série, pior do que Klaus.

 Parece que os fãs de “Vampire Diaries” não querem acabar com o caso ainda (NT: referencia ao nome do terceiro episódio, The End Of The Affair, ou seja, O Fim Do Caso).
Muitos telespectadores disseram que o episódio da semana passada foi o melhor de todos, e eu não vou discordar. “The End of the Affair” foi um episódio de deixar o queixo caído, cheio de revelações típicas da série da CW, mas achamos que nem mesmo os seguidores mais fiéis da série adivinharam isso: Klaus está sendo perseguido por um inimigo ainda pior que ele! O que faz o maior e pior vampiro original temê-lo? Fomos direto perguntar para a estrela Nina Dobrev, que estava na cidade promovendo um evento para o Project Pink Day.
“Vocês lembram quando Damon era o grande vampiro vilão, e depois Katherine veio e o superou, pisou nele? Então veio Klaus e me fez parecer um rato se formos comparar? E agora, aparentemente, há alguém ainda maior e mais cruel do que Klaus. E eu só descobri agora,” Nina revela. “Mas o público, se isso serve de alguma coisa, não vai descobrir tão cedo.”
Droga! Nós nunca fomos bons nessa coisa de esperar. Felizmente, no entanto, Nina adiantou uma outra coisa que pode fazer a espera valer a pena.
“Ele é grande, mau e assustador, e como qualquer outra pessoa na CW, é muito atraente.”
Hmmm… será que temos espaço em nosso coração para outro vilão incrivelmente atraente? O que estamos dizendo? Claro que sim!

Ian Somerhalder do lado de fora do Hotel em Nova York

No Domingo dia 2 de Outubro o actor Ian Somerhalder foi fotografado em frente ao hotel em Nova York, onde está hospedado.




Nina Dobrev e Ian Somerhalder a chegar ao Hotel em Nova York

Confere a seguir algumas images do actor Ian Somerhalder e da actriz Nina Dobrev, a chegar ao Hotel em Nova York, no dia 1 de Outubro.