25 setembro 2011

Nina: “Eu acho que as pessoas irão enlouquecer”

O EW postou sua coluna de spoilers e na pergunta de VD a Nina fala um pouco sobre o episódio da semana que vem, garantindo que será um dos favoritos dos fãs.
De acordo com Nina Dobrev, os pesados flashbacks de Vampire Diaries na semana que vem quase parece um filme e ela tem certeza que esse episódio será um dos favoritos dos fãs. “Nós somos apresentados para vários novos personages e tem grandes surpresas e reviravoltas,” ela diz. “Você descobre um monte de novas informações e o episódio tem um visual muito bonito. Eu acho que as pessoas irão enlouquecer.”

Sinopse do episódio 3×05 – The Reckoning

Sinopse do episódio 3×05 – The Reckoning, que vai para o ar no dia 13 de Outubro.
 UMA NOITE PARA MORRER – Apesar de tudo o que aconteceu, Caroline (Candice Accola) está determinada a fazer Elena (Nina Dobrev), Bonnie (Kat Graham), Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino) desfrutarem de uma noite de tradicionais comemorações antes da volta as aulas na Mystic Falls High. No entanto, quando não convidados aparecem, não demora muito para a noite toamr um rumo mortal. Damon (Ian Somerhalder) convence Jeremy (Steven R. McQueen) que ele pode usar sua nova conexão com o outro lado para ajudar a encontrar uma maneira de derrotar Klaus (Joseph Morgan). Finalmente, Klaus aprofunda seu poder sobre Stefan (Paul Wesley) e os usa para fins mais violentos e perigosos.

11 setembro 2011

Novo Pôster da Terceira Temporada

Na festa da CW, os produtores apresentaram um novo pôster da terceira temporada e um fã postou no twitter uma foto desse novo pôster promocional. Pelo jeito veremos a relação de Elena e Damon se fortalecer bastante e muitas coisas acontecendo por causa de Stefan e Klaus, pela posição das duas duplas no pôster. O que vocês acham?

Elenco de Vampire Diaries na CW Launch

Aconteceu ontem a festa anual da emissora CW.Todos os actores e directores de Vampire Diaries estiveram presentes.


Elenco desembarcando no LAX

Sairam algumas fotos do Ian, Nina, Candice e Zach desembarcando no LAX hoje para a festa da CW (fotos em breve!).


Trevino no ALMA Awards em Santa Monica

Hoje o Trevino compareceu ao ALMA Awards, que aconteceu em Santa Mônica.


Joseph Morgan na revista Varon

Graças ao Just Jared , podemos ver uma prévia de Joseph Morgan,na quarta edição da revista Varon. O actor britânico que mostra todo o seu charme neste ensaio.


Joseph Morgan falou sobre quando entrou para o mundo do Twitter e encontrou muitos perfis falsos em seu nome:
“Eu decidi ter um perfil do Twitterporque eu não tinha nenhum seguidor, enviei uma mensagem para Nina (Nina Dobrev), que interpreta Katherine e Elena na serie, dizendo: “Você se importaria em escrever um tweet que diz que sou eu realmente?”. Já havia um par de impostores fingindo ser eu … eu segui um por cerca de uma semana e eu descobri que escreveu: “Eu vou entrar na série, estou muito nervoso” e coisas assim. Portanto, esta é uma das razões pelas quais eu entrei. E seu Inglês era tão gramaticalmente incorreto que eu encontrei que é necessário fazer algo contra essa imagem de mim.Durante a noite eu tinha 22 mil seguidores somente através dos tweets de Nina ea antecipação do personagem.

07 setembro 2011

Novo ptotoshoot da terceira temporada!

 O TV Line disponibilizou em primeira mão as imagens do novo photoshoot da terceira temporada de Vampire Diaries!



Zap2it fala sobre as fotos do episódio 3×02 – The Hybrid

O Zap2it postou uma matéria falando sobre as fotos liberadas para a divulgação do episódio 3×02 – The Hybrid.

“The Vampire Diaries” retorna para a 3 ª temporada dia 15 de setembro, e já contamos tudo o que vocês precisam saber sobre esse episódio – mas agora temos alguns spoilers sobre o 3×02 – The Hybrid. O título do episódio que vai ao ar em 22 de setembro se refere à missão Klaus para criar um bando de híbridos vampiro-lobisomens, um plano que continua a dar errado.
Enquanto isso, em Mystic Falls…
Nós podemos dar uma primeira olhada em Matt (Zach Roerig) e Jeremy (Steven R. McQueen), e como eles se unem para alcançar a falecida irmã de Matt, Vicki. Para ajudar Vicki, Jeremy precisa envolver a pessoa que estava mais perto dela quando ela estava viva, e apesar de sua relutância, Matt é essa pessoa. Ele ainda está em terreno movediço quando se trata da morte de sua irmã. Lembre-se, no tempo de Mystic Falls, não passou muito tempo desde que o corpo de Vicki foi descoberto, e Matt teve ainda menos tempo para processar as circunstâncias sobrenaturais ao seu redor.

Matt sempre foi simpático com a família Gilbert (Lembre-se quando ele ajudou Jenna a voltar para casa depois do hospital? Ouuun!), Mas podemos esperar para ver a amizade entre ele e Jeremy crescer mais ainda nesta temporada, não só em sessões estranhas sobre meninas mortas, mas também no Mystic Grill. Nós achamos que Jeremy não se importa de ir trabalhar todos os dias no restaurante onde ele foi morto.
E então, é claro, há esta foto da Elena (Nina Dobrev), que já despertou muitas perguntas dentro no twitter dos fãs de “Vampire Diaries”. Não – Dobrev não estava apenas tomando um banho nos bastidores para escapar do calor de Atlanta.
Aqui está o que podemos dizer: sim, Damon está na cena com ela, e sim, é um momento (com um pouco de paquera!) feliz, apesar de sua cara feia na foto.
Como sempre, porém, as coisas são mais complicadas do que parecem.

Stills do episódio 3×02 – The Hybrid

Sairam os stills do episódio 3×02 – The Hybrid!




03 setembro 2011

Ian Somerhalder na Rolling Stone 2010

Confira a seguir algumas imagens do photoshoot que o actor Ian Somerhalder, fez para a revista Rolling Stone do ano passado.

VER MAIS FOTOS AQUI


Terceira Temporada: Filmagens de noite via Ian Somerhalder

A produção continua na 3ª temporada de “The Vampire Diaries” – e, como esperado, quando temos um programa sobre pessoas que habitam no escuro, as gravações acontecem praticamente em todas as horas do dia.

Num novo post na sua conta no Twitter, Ian Somerhalder (também conhecido pelo nome do seu personagem Damon Salvatore) alegou que ele passou parte de quinta-feira á noite e início da sexta-feira gravando “na floresta com a melhor equipe da TV . ” (Ele também postou a seguinte imagem).


Paul Wesley no “Live With Regis and Kelly”

Antecipando o lançamento da terceira temporada de “The Vampire Diaries“, estrela Paul Wesley (Stefan) aparecerá no Daytime para ajudar a espalhar o entusiasmo. O ator vai fazer uma aparição no programa “Live with Regis & Kelly“. Você poderá vê-lo falar sobre o que está reservado para seu personagem agora reformado em um vilão e foi regado por sangue nos últimos dois meses.

Primeiro still do 3×02

Foi divulgado o primeiro still do 3×02 – The Hybrid -, que vai para o ar no dia 22 de Setembro pela CW.

02 setembro 2011

SINOPSE DO 3X02 – THE HYBRID

Foi divulgada a sinopse do 2º episódio da terceira temporada, entitulado de “The Hybrid”.

 A NOVA ORDEM – Klaus (Joseph Morgan) coloca em movimento que lhe dará ainda mais poder, mas mesmo com a participação involuntária do lobisomem ay Sutton (ator convidado David Gallagher), as coisas não saem exatamente como Klaus havia planejado. Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis) relutantemente seguem com a estratégia da Elena (Nina Dobrev) para encontrar Stefan (Paul Wesley), levando Damon em uma luta perigosa com um inimigo inesperado. Jeremy (Steven R. McQueen) pede ajuda para Matt(Zach Roerig) para que ele possa o ajudar a entender o que os fantasmas querem dele. Sem sabber que Caroline (Candice Accola) está precisando de sua ajuda, Tyler (Michael Trevino) enfrenta um confronto emocional com sua mãe (Atriz convidada:Susan Walters)

Mais Fotos de Nina Dobrev para a Nylon Magazine

Actualizado: Scans de Nina Dobrev para a Nylon Magazine edição de Setembro.



Nova foto promocional: Joseph como Klaus

O Insider postou uma foto promocional da terceira tmeporada!

 “Eu amo a mitologia por trás da família de Originais. Eu amo que sejam oito membros – o marido, a matriarca, alguém trai e então nasce um híbrido. Klaus é a criança bastarda dessa família que ainda não conhecemos, então conforme a série continua, cada um deles vai aparecer!”