29 junho 2011

Paul a divulgar o festival de cinema na Polônia

Paul anda a  viajar por alguns lugares da Europa. De momento ele e a Torrey estão na Polônia para divulgar o festival de cinema que irá acontecer em Agosto.
Ver mais Fotos [AQUI]


Vampire Diaries indicado para os Teen Choice Awards!

Vampire Diaries (e o seu elenco) está a concorrer em várias categorias dos Teen Choice Awards deste ano, que acontece no dia 7 de agosto.

Melhor série de TV fantasia ou ficção científica
“Fringe”
“Smallville”
“Supernatural”
“Teen Wolf”
“The Vampire Diaries”
Melhor ator em série de TV fantasia ou ficção científica
Joshua Jackson, “Fringe”
Jared Padalecki, “Supernatural”
Ian Somerhalder, “The Vampire Diaries”
Tom Welling, “Smallville”
Paul Wesley, “The Vampire Diaries”
Melhor atriz em série de TV fantasia ou ficção científica
Nina Dobrev, “The Vampire Diaries”
Erica Durance, “Smallville”
Anna Paquin, “True Blood”
Crystal Reed, “Teen Wolf”
Anna Torv, “Fringe”
Melhor vilão da televisão
Justin Bieber, “CSI”
Jane Lynch, “Glee”
Seth MacFarlane (as Stewie Griffin), “Family Guy”
Joseph Morgan, “The Vampire Diaries”
Ed Westwick, “Gossip Girl”
Mulher que rouba a cena na televisão
Dianna Agron, “Glee”
Katerina Graham, “The Vampire Diaries”
Jennette McCurdy, “iCarly”
Amber Riley, “Glee”
Sofia Vergara, “Modern Family”
Homem que rouba a cena na televisão
Chris Colfer, “Glee”
Rico Rodriguez, “Modern Family”
Mark Salling, “Glee”
Eric Stonestreet, “Modern Family”
Michael Trevino, “The Vampire Diaries”
Homem mais sexy
Justin Bieber
Joe Jonas
Taylor Lautner
Robert Pattinson
Ian Somerhalder
Mulher mais sexy
Nina Dobrev
Selena Gomez
Kim Kardashian
Minka Kelly
Mila Kunis

Katerina Graham no “24th Annual Rhythm & Soul Music Awards” – 24/06/11

A Katerina Graham foi uma das actrizes que marcou presença no evento “24th Annual Rhythm & Soul Music Awards”, que aconteceu no último dia 24 deste mês.
Ver mais Fotos [AQUI]

21 junho 2011

Novo photoshoot do Trevino

Na galeria novas imagens de um photoshoot do Michael Trevino, por Tyler Shields.
Ver mais Fotos [AQUI]


Confirmações para a San Diego Comic Con 2011

Já estava confirmado o painel de Vampire Diaries na Comic Con deste ano, mas agora foram confirmados os actores, datas e horários!

O painel de VD irá acontecer no sábado, dia 23, as 3:30 pm (horário de San Diego). Representando a série estará a Nina, o Paul, o Ian, a Candice e o Joseph, além da Julie e do Kevin.

Ian no aeroporto de Toronto

Adicionamos na galeria algumas imagens do Ian  no aeroporto de Toronto, onde ele esteve para o Much Music Video Awards.
Ver mais Fotos[AQUI]



20 junho 2011

Actualização na galeria: Much Music Video Awards 2011

Actualizo a galeria com  mais imagens do MMVA, que aconteceu ontem em Toronto e contou com a presença da Katerina, Nina e Ian.
 ver mais fotos [AQUI]



Confirmada a data de lançamento da terceira temporada!

A CW divulgou a data de estreia das suas séries, e Vampire Diaries será no dia 15 de setembro, seguido por The Secret Circle, série a ser lançada pela emissora.

Video 2011 MMVA

Nina, Ian e Katerina nos MMVA 2011

Já sairam as primeiras fotos do Ian, Nina e Kat no evento da noite passada, o Much Music Video Awards, que aconteceu em Toronto.
 Ver mais Fotos [AQUI]

16 junho 2011

Nina e Ian a concorrer numa votação pelo E!Online

O Elenco de Vampire Diaries é muito talentoso não é?
E é por isso que temos a Nina a concorrer na votação do E!Online na categoria de “Melhor Actriz de Drama”
Para votar na Nina, clica AQUI.




Já o Ian está a concorrer na Categoria “Melhor Actor de Drama”
Para votar no Ian, clica AQUI

13 junho 2011

Nina a passear no camião dos Bombeiros

A Nina postou no twitter duas fotos dela com o carro do corpo de bombeiros.

Os 7 casais mais fofos do mundo das celebridades

O site da Capricho fez uma lista com os 7 casais mais fofos do mundo das celebridades e adivinha quem foi o número 4?

4. Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Apesar dos rumores de que o casal estivesse junto terem começado desde o inicio da serie “The Vampire Diaries”, o relacionamento só começou a ser confirmado quando eles foram vistos abraçados no Coachella, em Abril. Recentemente, Nina e Ian apareceram juntinhos (e acompanhados de suas mães!) em Paris.

Vê a lista completa aqui.

12 junho 2011

Novas fotos da Bloody Night Con em Barcelona

Dia 11/06: ( Para Ver todas as fotos, clica AQUI)


Dia 11 e 12/06 – Photo OPS: ( Para Ver todas as fotos, clica AQUI)

11 junho 2011

Ian, Candice e Paul na Convenção Bloody Night em Barcelona – 11/06/11

Está a acontecer em Barcelona, a convenção Bloody Night, que conta com o Ian Somerhalder, a Candice Accola e o Paul Wesley. Vejam algumas fotos[AQUI]


10 junho 2011

Trio de VD sendo cogitado para os Emmy!

Foi disponibilizada uma lista de actores, actrizes e séries que estão a ser cogitados para os Emmy! Por enquanto não é nenhuma indicação oficial, apenas estão sendo cogitados!


Paul Wesley – Actor principal em série drama
Nina Dobrev – Actriz principal em série drama
Ian Somerhalder – Actos coadjuvante em série drama
Para ver a fonte e a lista completa de nomes cogitados, cliquem aqui.

Novo photoshoot do Ian para a People Mag

Olá, tenho um novo photoshoot que o Ian fez para a People Mag, Ver mais Fotos [AQUI]



09 junho 2011

Novos detalhes da terceira temporada

Detalhes sobre a 3ª temporada de “The Vampire Diaries”: Namoradas mortas, o estripador e Tyler/Caroline
Apesar de os escritores de “The Vampire Diaries” já estarem trabalhando duro na 3ª temporada, o elenco só irá retornar para Atlanta no início de julho. Enquanto isso, eles estão tendo bastante ocupações – viagens para Londres, eventos e premiações de Hollywood – o que significa que eles nos possibilitam pequenos trechos de informações sobre o tão aguardado retorno do show.
Obviamente, o elenco está no escuro em relação aos enredos principais da 3ª temporada da série, e assim a Carina do Zap2it está passando o seu verão a especular sobre as informações já obtidas. A seguir, os melhores palpites do elenco sobre o que acontecerá no retorno da série. (A propósito, a CW não confirmou, mas parece que 08 de Setembro é a data escolhida para o retorno – bela programação, crianças.)

Tyler e Caroline estão tããão Romeu & Julieta. Vimos um início de tensão emanar entre a prefeita Carol Lockwood e a xerife Liz Forbes no final da 2ª temporada, e parece que o sangue levará a uma interessante disputa na 3ª temporada… botando o florescente romance de Tyler e Caroline na balança! Candice Accola disse ao Hollywood Life que Caroline “tem uma química confortável com Tyler. Ela pode simplesmente sentar-se no meio da bagunça e se sentir perfeitamente confortável ao seu lado.” Nós mal podemos esperar para ver a relação entre os dois se desenvolver.
Quanto ao Matt? Que o pessoal do Zap2it ama Matt Donovan já não é segredo, mais ainda com ele no meio de tantas peças de enredos, por isso seus dedos estão cruzados para que o garçom favorito tenha muitas histórias na 3ª temporada. Caroline e ele parecem não estar aptos para um bom relacionamento, mas sua mentes se ocupará com outras coisas. Ele ainda está de luto por sua irmão depois de aprender novos detalhes sobre sua morte, assim, o fato de Jeremy conseguir ver Vicki (Kayla Ewell) pdoe ajudar Matt a encerrar certas pendências. Ewell, inclusive, confirmou ao TVGuide que Vicki irá “Lidar com negócios inacabados com o irmão, o namorado, o ex-namorado, e mais. Ela voltou para por pontos em algumas coisas. Isso será louco.”
Jeremy e Bonnie perserverando, mesmo com as namoradas mortas a assombrá-los. Steven R. McQueen disse ao AOL que a chegada de Vicki e Anna no subconsciente de Jeremy pode mexer um pouco com sua cabeça, mas ele não crê que isso signifique, necessariamente, problemas com a sua ainda viva namorada, Bonnie. “Eu não sei como a coisa toda de vê pessoas mortas vai afetar [a relação]… Eu não vejo eles se separando em qualquer momento logo em seguida, eu espero é que as coisas fiquem cada vez mais seguras.”

O retorno dos Originais!
Na segunda-feira, 06 de junho, Joseph Morgan assinou oficialmente sua participação regular nesta temporada da série, prometendo que o vilão e Stefan continuam com sua viagem estripadora. Enquanto isso, os irmãos originais de Klaus seguem em seus caixões, onde um simples puxar de adaga pode acordá-los. Podemos esperar que ao menos alguns desses irmãos e irmãs apareçam nesta temporada, seja em flashbacks ou em cenas atuais. Felizmente, isso incluirá Elijah (Daniel Gillies). Não podemos imaginar o show sem ele.

Será que falta alguém?
Brincadeira! Nunca que esqueceríamos dos Salvatore. Damon e Elena partilharam o seu primeiro momento de beijo com consenso mútuo no final dessa 2ª temporada, mas Elena pode ainda estar focada em Stefan (que está fora no momento, sendo intrigante e assassino) quando a 3ª temporada irromperá. Nina Dobrev oensa que o interesse de Elena em Damon era por que ela queria o que supostamente não poderia ter… mas as coisas andaram mudando. “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer o que ela não pode ter”, disse ao TVGuide. “Ela vai sentir falta dele e querer saber se ele está bem, e talvez isso deixará o relacionamento deles mais forte.”
Nós temos nossas dúvidas sobre isso! Claro, ela provavelmente vai perder o cara… mas, quando ela descobrir que ele anda mordendo garotas em vez de esquilos, nós pensamos que o seu coração pode dar uma leve mudada. (Além disso, assim como Paul Wesley, nós esperamos que Stefan demore a voltar para o lado azul.)

Nina fala sobre VD e tempo livre

Está disponível  uma entrevista com a Nina no tapete vermelho do MTV Movie Awards. Ela falou um pouco sobre o que gosta de fazer no seu tempo livre, os mistérios que ficaram para a terceira temporada e a categoria de melhor beijo.

VD na coluna de spoilers do TV Line

Pergunta: Existe alguma notícias sobre a 3 ª temporada de The Vampire Diaries? -Lisa
Ausiello: Kayla Ewell ainda precisa ver o roteiro, mas a actriz acredita que ela já entendeu o mistério da volta de Vicki no final da temporada. “Eu estou achando que [ela] não é um fantasma, mas mais como um anjo ou espírito bom que volta para ajudar a Jeremy,” ela diz. “Vicki realmente ama Jeremy, então eu acho que ela voltaria para tentar ajudá-lo do jeito que conseguir. mas também, sempre que a Vicki aparece ela provoca brigas. Suas intenções podem ser boas e puras, mas eu acho que terão muitas dificuldades no caminho”.

Joseph no filme “500 Miles North”

Enquanto o vilão de “The Vampire Diaries “, Klaus, pode estar gastando suas férias de verão em uma viagem assassina com Stefan, Joseph Morgan está em uma viagem totalmente diferente. Morgan está atualmente na Escócia, filmando “500 Miles North”, junto com seu colega britânico Matt Ryan, que atuou este ano como Mick Rawson em “Criminal Minds: Suspect Behavior.”
Morgan e Ryan interpretam irmãos afastados deixados sem escolha nenhuma sem ser se unir para realizar o último desejo de seu pai. Eles viajam juntos da Inglaterra para a Escócia, e a julgar pela foto exclusiva que Morgan nos enviou, a definição de fé proporciona um cenário deslumbrante para o filme independente. “500 Miles North” é dirigido por Lucas Massey.
Para atualizações sobre o filme, siga Morgan (@ _josephmorgan) e Massey (@ LukeMassey) no Twitter. Massey também atualiza freqüentemente (mas de um jeito um tanto enigmático) seu blog com fotos dos bastidores.
“The Vampire Diaries” retoma as filmagens em julho, e Morgan estará de volta ao set em Atlanta na pele de Klaus, quando ele e Stefan continuam a causar estragos em inocentes. Nós mal podemos esperar!

06 junho 2011

Fotos do elenco no MTV Movie Awards

Já sairam as primeiras fotos do elenco no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2011!
Ver mais Fotos [AQUI]

Mais sobre a Convenção Insurgence

Como sabemos, alguns membros do elenco estiveram em Londres neste fim de semana para o Insurgence (Convenção de VD). A seguir vais encontrar algumas fotos do evento.
Ver mais Fotos do Evento [AQUI]

05 junho 2011

Ian Somerhalder e Nina Dobrev serão um dos apresentadores do MMVA

Ola, vejam uma notinha que o site do MMVA colocou sobre o Ian e  Nina serem um dos apresentadores do evento:


Os ardentes olhos dele serão exibidos no MMVA ! Venha 19 de Junho com o pior vampiro da cidade, o Ian Somerhalder será um dos apresentadores do MuchMusic Video Awards 2011 !
Mas Damon Salvatore de The Vampire Diaries não virá sozinho. Nós todos estaremos á espera por pistas para saber se o beijo inocente no final da temporada foi culpa da Elena Gilbert/Katherine Pierce, a Nina Dobrev ! Ela também estará a apresentar no MMVA !
Outros artistas como Nikki Reed ( da Saga Crepúsculo ) Shay Mitchell ( da série de livros e tv Pretty Little Liars ) e Johnny Galecki. ( do série Americano The Big Bang Theory )

04 junho 2011

Candice, Zach, Katerina, Matt Davis, Steven e Michael Trevino em Londres.

Enquanto não começam as gravações da terceira temporada, Candice Accola, Zach Roerig, Katerina Graham, Matt Davis, Steven R. McQueen, e Michael Trevino estão em Londres, a passear. Reuni neste post todas as fotos deles por lá, vejam:

Candice Accola no dia 02/06 - ver mais fotos [AQUI]


Zach Roerig próximo ao London Hotel - Ver mais fotos [AQUI]





Katerina a sair do Hotel 02/06 - Ver mais fotos [AQUI]




Steven a deixar o Hotel no dia 02/06



Matt Davis a passear – 02/06





Michael Trevino a passear pelas ruas de Londres no dia 01/05