30 maio 2011

Data da estreia da terceira temporada.

Segundo alguns fã-sites, a CW confirmou a data da estreia da terceira temporada da série, que será no dia 08/09. Em breve será divulgado o nome do 1º episódio.

29 maio 2011

Candice Accola na edição de Maio da revista Style File Daily

A Candice Accola está em diversas páginas da edição de Maio da revista “Style File Daily”, e assim que saírem os outtakes desse ensaio, Colocarei aqui.




27 maio 2011

Candice Accola nos estúdios da Clevver TV

 Recentemente, a Candice Accola foi fotografada durante algumas entrevistas que ela fez para a Clevver TV.
Ver mais fotos [AQUI]

26 maio 2011

Nina e Ian a passear pelas ruas de Paris ! (actualizado)

A Nina e o Ian foram vistos ontem a passear pelas ruas de Paris. Em algumas fotos, podemos vê-los abraçadinhos e na maior intimidade !

ver mais fotos:  [AQUI]


23 maio 2011

Paul em negociação para entrar no Filme Romeu e Julieta

O Paul está em negociação para entrar no filme Romeu e Julieta da Amber Entertainment.


O Paul está a negociar para o papel de Paris, o nobre pretendente de Julieta. Segundo o Facebook do filme, a actriz Hailee Steinfeld será Julieta e o actor Ed Westwick será Tybalt.
O filme está previsto para estrear em 2012. Por enquanto nada está confirmado, mas actualizarei com qualquer novidade.

Perguntas e respostas com o Ian em Paris

O site Frances de VD postou um resumo da sessão de perguntas e respostas que teve com o Ian durante a Convenção Francesa. O site deixou avisado que o texto foi escrito depois da convenção e não são as respostas ezatas do Ian, apenas um resumo do que ele respondeu.


Pediram para Ian contar alguma história engraçada.
Ian conta-nos sobre uma história sobre Marco Siega (Diretor) e Zach Roerig (Matt) e Michael Trevino (Tyler).
Marco foi falar com Zach antes dele voar para casa e perguntou: “Você ouviu o que aconteceu?” Zach disse que não. “Oh, eles não te disseram.” Marco se afastou e Zach ficou sem saber de mais nada durante o vôo todo. Ficou sem saber de mais nada por dois dias na casa dele, se perguntando o que deu errado, o que ele tinha feito de errado, roendo as unhas. Ele até perdeu cinco quilos. Ian disse: “Foi incrível.”
Outro dia, ele mandou para Michael Trevino um pacote dos correios com um teste de gravidez positivo, juntamente com uma nota: “Nós precisamos conversar. C.”
Qual foi a maior loucura que uma fã já fez por ele?
Os fãs sempre foram muito favoráveis. Eles enviam livros, com belas pinturas… e vídeos. Para este último, ele às vezes tem que parar de ver depois de alguns segundos. Ele diz que ele é um adulto, mas que ele duvida que todos os seus fãs também sejam então ele geralmente envia um mail de agradecimento informando que o vídeo foi legal, mas: “Por favor, não diga ao seu pai que você me enviou isso.”
Qual foi a cena mais difícil de ravar?
Ele diz que foi muito difícil trabalhar com mulheres nuas em uma banheira, muitas emoções.
Para ser honesto, ele disse que a cena mais difícil para ele na primeira temporada foi o quando ele estava trancado no porão dos Salvatores. Foram quatro dias muito difíceis.
Então, na segunda temporada, ele disse que foi a cena que Damon deita na estrada, ele percebe que perdeu tudo. Ele está como um alcoólatra, nunca se abre e, em seguida, ele faz esta confissão a esta mulher. É triste porque ele tem que matá-la, ela não pode saber que ele vai matá-la nem como ele fará isso: “Nunca há um momento certo”, porque ele guarda tudo para si mesmo. Ele chorou meia hora depois disso, porque para gravar esse tipo de cena ele precisa “puxar as coisas de sua própria vida”.

Ian na Convenção Francesa de VD – Fotos e vídeo (dia 1)

Esse fim de semana o Ian participou da Convenção Francesa de Vampire Diaries, em Paris. Vejam em baixo algumas fotos e vídeo do primeiro dia de evento:
Vejam mais Fotos [AQUI]



V ideo do Evento:

 

21 maio 2011

20 maio 2011

Michael Trevino a sair do Musical da Broadway com a Jenna Ushkowitz

Semana passada, dia 13/05, Michael Trevino foi visto a sair do musical da Broadway “The Book of Mormon” em New York, acompanhado da sua namorada, Jenna Ushkowitz.
Ver mais Fotos [AQUI]


Nina, Ian e Paul falam sobre a terceira temporada

As estrelas de “Vampire Diaries” se preparam para uma temporada sangrenta
Apesar de tê-los visto nos dramas que contém coração, com as maçãs do rosto impossivelmente cinzentas em Mystic Falls toda semana, o pessoal do PopWrap nunca havia visto Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley interagindo entre si na vida real – portanto não tinham noção de como eles traziam o lado lúdico um do outro.
Foi uma vista incrível ver Paul e Nina se esbarrando em um bate-papo para a MTV, Nina tentando acertar um golpe em Ian para uma câmera em uma entrevista e Ian se recusar a desatar a corda invisível que prendia sua mãe nos seus quadris… embora isso possa ter tido algo a ver com o seu humor inato e não intencional em relação às equipes televisivas.

Então, leia agora a entrevista onde há muitas coisas a serem aprendidas, como Nina falando do duelo de Elena em relação aos dois caras e o fato de seu belo vestido combinar com o carpete.
PW: Com o lado escuro de Stefan chegando, parece que você vai praticamente interpretar um outro personagem ano que vem, hein?
Paul Wesley:
Literalmente! Eu vou ser meio Damon, ele vai ser bem Stefan, e esperamos que ninguém perceba.
Ian Someralder:
Será uma musical temporada.
PW: Meio como “Freaky Friday”?
Paul:
Sim!
Ian:
Eu fiz um teste para esse filme, sabe – obviamente não passei.
PW: Eu acho que, no final, tudo funcionou muito bem para você, não?
Ian:
Ah, sim [Risos]

PW: No que isso anima vocês?
Ian:
Isso anima Paul por que ele vai ser “o” cara de novo!
Paul:
É, estou animado para me divertir e ser mau.
Ian:
Eu não estou tão animado, espero que realmente não tenha que ser tão sentimental como o Stefan.
Paul:
Ah, mas você vai. Eu vou ter minha parcela de diversão e fuga de regras. A monogamia é boa, mas vamos lá Stefan – sair do controle.
Ian:
Por pouco tempo. Eu só espero que Stefan, Damon e Klaus vão para uma grande curva maligna.
Paul:
Vamos, eu prometo.
Ian:
Apenas algo básico, ir para a próxima cidade e fazer alguns estragos.
Paul:
Iremos para Las Vegas termos uma note de garotos – e carregaremos Elijah!
Ian:
Fim de semana de irmãos!
Paul:
Designaremos Alaric para motorista [Risos].
PW: Mas com a separação de Damon e Stefan, isso significa que Paul e Ian irão se dividir pela primeira vez desde o piloto?
Ian:
Infelizmente, ainda teremos cenas em bibliotecas, onde Damon pode dizer a Stefan o quanto a sua namorada beija bem. [Risos]

PW: Seu vestido é lindo para o tapete verde!
Nina Dobrev:
Obrigada, é Jay Godfrey. Liguei antes para saber qual seria a cor do tapete, para poder combinar [Risos].

PW: Parabéns pela final surpreendente!
Nina:
A propósito, eu ainda não vi.

PW: Ah, bem, você estava certa sobre a mudança vindo na direção de Jeremy –bem, fantasmas, não é mesmo?
Nina:
E não foi? Eu já não posso te dizer mais nada sobre isso…

PW: Ter a volta de sua melhor amiga, Kayla Ewell, ao set deve ter sido uma grande coisa.
Nina:
É emocionante – nós não tivemos nenhuma cena juntas, nos iluminamos – a família estava completa de novo. Apesar de ter sido bem amargo o fato de alguém da família ter tido que sair para a entrada dela, Sara [Canning, intérprete de Jenna] teve que ir. Mas isso foi de fato incrível.

PW: O final aponta algumas coisas interessante para Elena nesta terceira temporada; o que você acha do comentário de Katherine “tudo bem em amar os dois”? Você acha que é verdade?
Nina:
Por Deus, eu não sei. O ponto é: você não pode ajudar quem você ama e quem você está atraída. Não é algo que você possa simplesmente desligar, e –pela primeira vez- Katherine disse alguma coisa com sabedoria. Ela disse a verdade, o que é raro, já que ele nunca fala a verdade. Ou salvar o dia, como ela também fez.

PW: E ela chegou em um bom momento Elena & Damon.
Nina:
Certamente ela o fez. [Risos]

PW: O que você achou do beijo?
Nina:
Eu acho que foi um triste e agridoce momento, e de curta duração e interrompido par Damon & Elena.

PW: E vai ser continuado?
Nina:
Vamos ver…

PW: O que te anima frente às possibilidades em aberto para a terceira temporada?
Nina:
A temporada inteira é um quadro em branco – eu acho que será um show completamente novo, já que Stefan passou para o lado negro. Agora ele está com Klaus o que vai configurar uma mudança de clima, como quando nós começamos, com um misterioso Damon e um nevoeiro sempre seguindo ele [Risos]. Agora eu acho que veremos como se voltam Stefan e Elena, por que ela não sabe o que fazer.

PW: Sim, Elena tem um monte de opções pela frente.
Nina:
Totalmente. Será que ela ficará sozinha? Ou ela ficará com Damon? Ela vai tentar encontrar Stefan? Tudo é uma espécie de deslocamento de rumo, o que é diferente e refrescante, o que é muito bom – você não quer ver o show cair em um padrão familiar. Eu acho que Kevin [Williamson] e Julie [Plec] encontraram um perfeito modo de mantê-lo fresco.

Malese fala sobre a sua volta para Vampire Diaries

A Malese deu uma entrevista ao Hollywood Crush onde ela falou sobre como foi a sua volta para a série.


Malese Jow fala de seu retorno a “Vampire Diaries”: Foi a melhor surpresa de todos os tempos
A segunda temporada de “Vampire Diaries”, da CW, foi cheia de reviravoltas e transformações, assim como esperávamos que fosse, mas temos de admitir que Kevin Williamson e Julie Plec superaram-se com os momentos finais de “As I Lay Dying”.
Sim, estamo-nos a referir ao retorno chocante, surpreendente e vindo-do-nada das namoradas vampiras já mortas de Jeremy, Anna e Vicki. (Isso não foi o nº 1 de “momentos OMG” do Hollywood Crush por nada!) Claro, depois disso, o Hollywood Crush chamou Malese Jow para uma entrevista. Aqui vai o que a actriz tem para dizer sobre….., “TVD” e a adorável conexão sempre crescente com Steven R. McQueen.

Hollywood Crush: Malese! Ah, Deus! Do começo: Como e quando você descobriu que iria retornar?
Malese Jow:
Descobri duas semanas antes de eu ter que voar para Atlanta. Então, foi um choque enorme. Meu agente me chamou. Ele começou a jogar um jogo comigo, o “Adivinha que série quer você de volta?”. Antes de “The Vampire Diaries”, graças a Deus, eu tive algumas oportunidades em outros programas, então, sendo completamente honesta com vocês, “Vampire Diaries” era o último da minha lista de suposições. Nunca, em um milhão de anos, pensaria que eles me quisessem de volta. Foi a melhor surpresa de todos os tempos! Foi um choque enorme, mas eu tive alguns dias para entrar no set. 
Eu aposto nisso. Quer dizer, o seu fim havia sido tãããão definitivo.
Sim. E o mesmo vale para a Kayla [Ewell]. Assim, o fato de eles terem escrito algo para nos trazer de volta é uma honra imensa. Conheço um monte de gente que acabou morrendo a história depois que eu saí do show, então eu sou muito grata ao Kevin e à Julie.
Nesta época em que saíram spoilers de forma desenfreada, foram tomados cuidados para manter o seu retorno em segredo?
Definitivamente. A série trata muito de voltas e mais voltas. Quero dizer, eles contam com esse elemento, e é ele que faz a série tão bem sucedida. Então, logo após o meu empresário dizer que era “The Vampire Diaries”, ele começou com um discurso para eu não dizer nada na internet, não tocar em nada, o que foi muito difícil, pois me senti esquisita em não falar nada aos meus fãs. E então eu soube que imediatamente eu iria surtar, mas valeu a pena guardar o segredo. Fiquei muito contente por tudo isso ter sido sigiloso, mais causou um choque mil vezes maior e mais eficaz.
Você postou recentemente uma foto sua e de Steven no set. Acha que é muita loucura ver vocês juntos por um momento? Você concorda que ele está mais bonito agora do que da última vê que trabalharam juntos?
Eu não acho isso possível, mas sim, ele está bem mais bonito. Ele já era insuportavelmente lindo antes, mas agora, com o cabelo cortado, ele parece ainda melhor. Ele é como vinho, fica melhor com a idade. Eu amo o Steven. Nós somos melhores amigos. Acredite ou não, ele é o maior bobão que eu já conheci. Então, nem pense em deixar o rosto bonito te enganar. Ele sabe brincar, é um momento incrível entre nós. Estamos em constantes risadas e tiradas de sarro um com acara do outro. Eu estava animada para vê-lo pois passamos muito tempo juntos durante a primeira temporada.

TV Guide entrevista o trio no CW Upfront

O que Nina Dobrev de The Vampire Diaries pensa sobre o beijo de Damon e Elena no final da temporada?
“Foi um momento muito bonito, meio amargo, que foi muito curto e interrompida pela abelha rainha – o outro eu”, diz ela referindo-se a sua doppelganger Katherine. “Mas, ao mesmo tempo… Katherine salvou o dia. Ela fez uma coisa boa e altruísta, então parabéns para Katherine.”
O TVGuide.com conversou com Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder no CW Upfront e eles nos adiantaram o que está chegando na próxima temporada. Wesley, o amor de Dobrev nas telas, brinca que Stefan vai estar muito bêbado de sangue na próxima temporada para se importar que seu irmão beijou sua namorada. Mas ele está animado para cair na estrada com o vampiro original Klaus. “Eu amo a idéia de [Stefan] fazer algo diferente”, Wesley disse antes de acrescentar que ele quer ver Damon ser um bom rapaz. Somerhalder, no entanto, não: “Eu gosto de ser ruim.”

19 maio 2011

Poster de divulgação da 3ª Temporada

A CW divulgou um poster para divulgar a 3º temporada de The Vampire Diaries, vejam:

Ian, Nina e Paul no CW Upfront 2011

Está a acontecer, a CW Upfront 2011, e por lá estão a Nina, o Paul e o Ian. Tenho algumas fotos, que estão em baixa qualidade,  actualizarei este post com mais fotos e vídeos. Vejam:
Vê mais Fotos ao Clicar [AQUI]


Programação da CW 2011/2012

Hoje no CW Upfront foi divulgada a programação da CW. Antes Nikita ocupava as noites de quinta com Vampire Diaries, mas nessa temporada será diferente. Quem irá ocupar o horário pós-VD é a nova série The Secret Circle, também baseada numa série de livros da LJ Smith. Vê a programação completa da emissora:

Segundas
8 pm – Gossip Girl
9 pm – Hart of Dixie (nova série!)
Terças
8 pm – 90210
9 pm – Ringer (nova série!)
Quartas
8 pm – H8R (nova série!)
9 pm – America’s Next Top Model
Quintas
8 pm – The Vampire Diaries
9 pm – The Secret Circle (nova série!)
Sextas
8 pm – Nikita
9 pm – Supernatural

Ian, Nina e Paul no evento da La Mer and Oceana

Ontem o Ian, a Nina e o Paul estiveran no evento da La Mer and Oceana em comemoração ao dia do oceano.
Vejam mais Fotos [AQUI]

Sinopse da Terceira Temporada.

Foi divulgada a sinopse da terceira temporada da série, vejam:


A terceira temporada abre as portas para saber mais sobre Klaus e a família dos Originais, assim como os motivos de Klaus querer o Stefan do lado dele são finalmente revelados. Como Stefan está no mais profundo do lado da escuridão, Damon e Elena lutam com o vínculo crescente entre eles, e trabalham juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado do Jeremy tem uma mensagem poderosa e estão a tentar entregar para ele, para não mencionar no impacto que está  a ter na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre as suas família. A série é protagonizada por Nina Dobrev como Elena Gilbert, Paul Wesley como Stefan Salvatore, Ian Somerhalder como Damon Salvatore, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Kat Graham como Bonnie Bennett, Candice Accola como Caroline Forbes, Zach Roerig  como Matt Donovan, Michael Trevino como Tyler Lockwood, Matt Davis como Alaric Saltzman e Joseph Morgan  como Klaus. Baseado na série de livros de LJ Smith, The Vampire Diaries é de Bonanza Productions Inc., Lazer e Entretenimento Outerbanks liga em associação com a Warner Bros e CBS Television Studios com o produtor executivo Kevin Williamson (“Scream”, “Dawson’s Creek” ), Julie Plec (“Kyle XY”, “Wasteland”), Leslie Morgenstein (“Gossip Girl”, “Private”) e Bob Levy (“Gossip Girl”, “Privileged”).

Nina e Ian na festa da Instyle

Ontem a noite a Nina e o Ian estiveram na Instyle Upfront Party, em NY. Por enquanto só há estas duas fotos, mas caso alguma coisa actualizarei!



Lembrando que Hoje  acontece o CW Upfront, evento onde a emissora divulga o horário da sua série, e a Nina, o Ian e o Paul estarão presentes!

18 maio 2011

Ian e Nina a passear por New York

Ontem a Nina e o Ian foram vistos a andar pelas ruas de New York. Os dois estão na cidade para o CW Upfront que acontece nesta Quinta. (para ver as fotos do evento do ano passado clique aqui!)



O site WetPaint quer saber quem têm as melhores falas de VD: Klaus ou Damon? Vocês podem votar no site deles ao clicar  aqui.

 1. Não é exatamente o maior fã de Kat 
Damon: Aproveite a eternidade sozinha, Katherine.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”) 

Katherine: “Por favor, me mate, Klaus.”
Klaus (como Alaric): “E mostrar bondade? Eu tenho te procurado por mais de 500 anos. Sua morte vai durar pelo menos metade desse tempo “.
(2 ª Temporada, Episódio 18, “The Last Dance”)

2. Para onde foram os meninos grosseiros? 

Stefan: Apenas me dê a cura e eu faço o que você quiser.
Klaus: O problema é que eu não sei se você vai ser de alguma utilidade para mim do jeito que está agora. Está tão tímido quanto inútil.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”) 

Damon: Nos deixar em boas condições não está exatamente na minha lista de prioridades, Katherine.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”)

3. Ah, as sutilezas 

Katherine (em Alaric): Onde ele está indo?
Klaus: Me recuperar para que eu possa sair desse penteado ruim.
(2 ª Temporada, Episódio 19, “Klaus”) 

Damon: Acho que vou pular o café e o bolo.
(2 ª Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”) 


4. A vida boa 
Stefan: Não o mate. Ele está hipnotizado.
Damon: E daí?
(2 ª Temporada, Episódio 18, “The Last Dance”) 

Stefan: Eu não sou mais assim.
Klaus: Bom, isso é muito ruim. Você seria um ótimo parceiro.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”)

5. Bad boys
 

Damon (para Alaric): Não vamos esquecer que eu transformei sua esposa em um vampiro. Você realmente deve me odiar por isso.
(2 ª Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”) 

Klaus: Você me traiu e fugiu para a Inglaterra antes que eu pudesse lhe dar os detalhes, Katerina. Mas achei a sua terra natal. E eumatei sua família. Então eu acho que estamos bem.
(2 ª Temporada, Episódio 19, “Klaus”)

O futuro da Caroline e da Xerife Forbes

Mais uma vez, o site oficial dos livros publicou uma notinha especulativa. Desta vez, eles querem saber se a Xerife Forbes realmente aceitou a condição de vampira da Caroline, vejam:

No final da semana passada de The Vampire Diaries, tivemos um monte de cenas do Klaus e um monte de cenas do Damon. Infelizmente, não houve tempo de qualidade com a Caroline, mas a vampira Barbie ainda conseguiu fazer um apelo pacífico para a mãe dela, a Xerife Forbes, que foi agradável e memorável. Caroline olhou directamente para a sua mãe e permitiu-se ser extremamente – quase mortalmente – vulnerável:
“Mas agora … não quero mentir. Não terei mais medo de você. E não quero que continue tendo medo de mim. Continuo sendo sua menininha. Sou eu. Sou eu, mãe.”
Xerife Forbes parecia estar a lutar com suas emoções até que, finalmente, a mãe e a vampira abraçaram-se.
Nós envolvemo-nos com as mulheres Forbes nessa segunda temporada, mas isso não significa necessariamente que a Xerife teve uma mudança completa no seu coração. Diga-no se achas que a Xerife Forbes está verdadeiramente em paz com a condição de vampira da Caroline.